Capitulo 1

111 3 0
                                    

~Pov Emiily

Oii eu sou Emilly Lancaster mas conhecida como emiis,tenho 19 anos e sou a palhaça entre minhas amigas,mas também tenho o meu lado romântica.Tenho as melhores amigas que alguem poderia ter,Catharina é a revoltada e ao mesmo tempo timida,eu também sou timida no começo mas quando eu me solto não tem quem me segure,haa não posso esquecer da Laura a Laura tem todo o juizo que eu e a catharina não temos,ela é do tipo de pessoa que quase não demonstra suas emoções,e eu digo quase porque quando ela tá de mal humor ela faz questão de demonstrar,mas mesmo com as nossas diferenças nós nos damos super bem e temos um sonho em comum:"Ir para os states"(kkk) como diz catharina.
Depois que eu conheci a Cat e a Lau meu sonho de fazer faculdade fora do pais só aumentou,não que eu não goste do Brasil,muito pelo contrário eu AMOO o meu pais,mas quero ter novas esperiências conhecer novas pessoas e fazer faculdade de direitos em uma universidade fora do país,conhecer o meu"gringo encantado",ninguem acredita que isso possa acontecer muitos dizem que eu estou sonhando demais,e minha resposta sempre é a mesma:" sonhar pequeno é para os fracos,eu vou deixar a minha marca ,e um EU NÃO POSSO. não vai me parar"
E cada dia que passa eu sinto que vou conseguir...todos que hoje duvidam de mim Me aguardeem!!! Porque Emilly Lancaster não desiste fácil.
"Sonhar nunca desistir...
Ter fé pois facil não é e nem vai ser..."
-Mc Gui♥

Garotas Brasileiras rumo a AméricaOnde histórias criam vida. Descubra agora