Bom agora começa o nosso sonho:Embarcamos no aeroporto internacional de guarulhos as 17:00 da tarde"Claro",entramos de mãos dadas estava tudo perfeito,até que o"Exagero em pessoa apareceu"..."Cat a dramática" afff..
Gente como eu sou um anjo e vocês me amam,eu tenho que ir admirando as nuvens.-Diz a Cat tentando nos convencer,com a cara mais sinica do mundo.
Haa nem vem com esse seu draminha.-eu disse cansada dos dramas de Cat
Ha nem vem querendo mandar em mim,você não manda no avião.-diz Catherine,bancando a mimada.
Gente deixa de ser imatura a poltrona é minha e eu decido quem vai nela,e no caso serei EU.-a chata da Laura se manifesta cortando o nosso barato.
Eu abro a boca para responder,mas a aeromoça nos imterrompe dizendo para nos sentarmos e colocarmos os cintos,eu e catharina não nos falamos durante todo o vôo,serio eu amo a cat mas as vezes ela me irrita e pra piorar a minha situação eu tive que sentar ao lado de uma senhora que não parava de roncar,graças a Deus chegamos ao aeroporto da Georgia.
Estavamos loucas para conhecer a cidade mas o nosso cançasso falou mais auto,então resolvemos ir direto para o campus,fomos para um dormitório oferecido pela faculdade,quando estavamos desfazendo as malas e fazendo planos para a nossa nova vida,do nada um atrevido adentra o nosso quarto sem bater na porta,e me acerta em cheio e eu caio e me levanto com a mão na testa falando mil e um palavrões em português.
Aqui nessa merda desse pais ninguem tem educação não...Que drogaa!!!.-Eu grito furiosa,e percebo que ele não entendeu bulhufas nenhuma,percebi isso pela cara bizarra que ele fez.
Xx- Eai vim convidar vocês para a festa de boas vindas.-diz o babaca entregando o convite pra Laura fazendo de conta que eu não existia.-Vai ser na piscina meninas vão a carater e controlem a maluquinha ai.-diz ele com um risinho malicioso e eu bato a porta na cara dele.
Mal educado,imbecil Argh.-Eu digo revoltada.
Haa até que ele é bonitinho,mas não faz o meu tipo.-Diz Cat com um risinho sinico..me fazendo revirar os olhos
Quando começa em odio termina em amor.-A laura se manifesta com um risinho sinico..
Vocês são duas idiotas,vamos deixar de papo furado e vamos nos arrumar pra essa maldita festa.-Eu digo indo para o banheiro.
Eu escolhi um biquine vermelho de franja que destaca o brozeado brasileiro,soltei o meu cabelão que é ondulado com umas mechas acobreadas que destaca o meu olho azul...A catharina estava com um biquine de franja estampado que dava um tham na sua pele morena bem bronzeada,com seu magnifico cabelo ondulado na altura da cintura...A Laura tem o perfil da pocahontas e esta usando um biquine descreto branco com uns lacinhos rosas,apartir do momento que entramos naquela festa todos os olhares se voltaram para nós,nos deixando um pouco constrangida,mas vergonha e Emilly theise é uma coisa que não combina...e já que estamos atraindo varios olhares vamos causar,eu puxo minhas amigas para o meio da festa e elas ficam sem entender nada.então começou a tocar uma musica que agente adorava craze in love na versão da bionce, então agente se entregou se rendeu a batida e começamos a sensualizar,eu me entreguei tanto aquele ritimo envolvente e fechei meus olhos e me deixei levar,e no meio da música senti uma mão me envolvendo e meu corpo todo reagiu positivamente,aquele toque que eu não sabia de onde vinha,eu continuei dançando e sentindo o calor do seu corpo contra o meu,e me virei pra ver quem era e adivinhem...Era o babaca que ha algumas horas tinha batido a porta nos meus chifres,Mas eu tenho que adimitir que ele é o babaca maiis...mais gostoso que eu já vi,fiquei totalmente ipinotizada com aqueles olhos verdes lindos e aquela boca...MEU DEUS QUE BOCA...beija logo ele sua imbecil minha deusa interior se manifestou me tirando dos meus pensamentos,eu tiro suas mãos da minha cintura e olho para os lados procurando as vacas que deveriam esta comigo,e quando eu vejo as malucas o meu queixo caii...elas estão bebendo muito tipo muitoo mesmo,e meu queixo cai mais ainda quando a Cat sobe em cima do balcão e começa a dançar...PARA TUDO...é isso mesmo produção? A timida da Cat esta sensualizando em cima do balcão?Não creio...táa nas agora eu tenho outra coisa pra me preoculpar...o babaca gostoso.
Oi minha maluquinha.-ele diz e eu abro a minha boca pra responder e ele me puxa pela cintura e me da um beijo de tirar o fôlego.