-Pov Catharina
Ii acho que bebi demais(Acho não.Tenho certeza ),tomei muita margarita e liberei minha deusa interior que já estava louca pra sair,subi naquele balcão desposta a causar,comecei a animar a galera e a Lauro por incrivel que pareça estava gritando como uma louca,fiquei procurqndo a emiis e vi uma cena que me chocou mais ainda,emiis estava aos beijos com o tal "babaca" ,peguei o drink de algum carinha e ergui querendo fazer um brinde "A nova vida" e fechei meu brinde com chave de ouro caindo em cima de algo quente e aconchegante,rindo como uma louca,Ai meu Deus acho que morri e fui para o céu ,infelizmente eu disse isso em voz alta,meu Deus que bebida infernal.
Tá tudo bem?você se machucou?.-disse o gato dos olhos azuis.
Otima melhor imposivel.-eu disse entre gargalhadas
Você não esta bem.-ele diz me tirando da minha plateia..DROGA!!!
Mas como eu estou muito agitada e querendo causar,eu puxo ele pra dançar.
Me jogo no meio da galera puxando o gato pela mão eu começo a dançar e percebo que ele é meio travado mas eu não sou e começo a me soltar e levar ele no embalo pego um copo vodka e faço o gato beber derrepente estamos os dois fazendo a maior cena e todos começam a fazer uma rodinha e claro estamos os dois no meio dançando ele segurando pela minha cintura e derrepente sinto aquele frilzinho na bariga e a eletricidade entre nos e quase palpavel e como estivesse só eu e o gato mas claro quando abro os olhos vejo os olhos mais lindos dum azul quase verde mais azul aii aquele olhar e que olhar de tira o fôlego e uma boca e que boca...