Noah Jacob Urrea
Entrei naquele avião com o meu coração mais apertado que nunca, aquela carta estava me assustando.
- Abre logo isso- Josh disse depois que sentamos na poltrona.
Enquanto eu abria, ele colocou o pescoço mais para frente para poder ver. Olhei para ele e ele virou o rosto para a janela. Voltei o olhar para a carta, já na primeira palavra que eu vi comecei a chorar. A letra da Sina era tão linda...
- Não tenho coragem- suspirei.
- Ah mas vai ter que arranjar, tô curioso. Anda!- Josh me incentivou.
Suspirei e comecei a ler.
Uma carta de alguém que ama.
Desculpa ter saído sem você ver, foi necessário. Sabe aquele filme que eu sempre choro quando assisto? E você me abraça porque não gosta de me ver chorar? Eu não conseguiria ir embora com você me olhando, foi melhor fechar os olhos. Falando em fechar os olhos, eu mantive meus olhos fechados desde que te conheci. Tinha um sentimento a mais querendo me invadir, mas eu fechei os olhos para ele por muito tempo, até que eu explodi e não consegui negar mais. Eu te amo, e não é como amiga. Te amo mais do que a mim, mais do que eu queria, mais do que eu poderia.
Desculpa por isso também.
Acabei de perceber que isso será um pedido de desculpas, desculpa por fazer da sua carta de despedida um pedido de desculpas.
Sou apaixonada por você.
Desculpa jogar isso no seu colo tão de repente, mas eu precisava falar (no caso escrever).
Desculpa por isso. Desculpa pelas vezes que você bateu na porta da minha casa e eu fingi que não estava, não tive coragem de te encarar, eu estava descobrindo que estava apaixonada por você.
- Por que parou de ler?- Josh me perguntou quando eu levantei a cabeça.
Espera, então foi por isso que ela se afastou! Teve uma época que Sina se afastou de mim, não ficávamos juntos no almoço, na hora de ir embora ela sempre saia antes que eu a visse, demorava horas para responder minhas mensagens. Eu pensei que ela estava brava ou triste com qualquer outra coisa, mas quando eu a vi na rua com sua melhor amiga, toda sorridente, eu percebi que era comigo, então fui atrás dela.
Alguns meses atrás...
Os professores haviam nos avisado que o nosso horário de almoço se estenderia mais, então me juntei aos garotos para jogar futebol. Olhei para Joalin, Krystian e Sabina em um banco da quadra, conversando e rindo alto, e do outro lado Sina estava lendo um livro sozinha na arquibancada. Larguei o jogo e fui até ela, que me olhou por cima do livro, mas rapidamente voltou a ler.
- Oi Si!- sentei ao lado dela e beijei sua bochecha, ela só sorriu fraco para mim- faz tempo que a gente não se fala né?
- Achei que você tinha me esquecido- ela disse fechando o livro.
- Eu? Por que?- perguntei confuso- você que parou de almoçar com a Vera, vai embora mais cedo e nem me olha no almoço! Achei que você tinha me esquecido.
Ela não respondeu, então eu peguei o livro da sua mão para descontrair o clima, ela odiava e ficava fofa brava.
- Me dá!- Sina tentou pegar da minha mão, mas eu estiquei o braço para o outro lado.
O sinal bateu e eu corri para o banheiro, para minha surpresa Sina correu atrás de mim. Meu celular caiu no chão e Sina pegou, me olhou com os olhos cerrados e eu entrei no banheiro.
- Devolve meu livro!- ela gritou na porta.
- Vou fazer xixi, aí eu devolvo.
- Ew Noah! Não encosta no meu livro com mão de pinto!- tenho certeza que as pessoas estavam nos achando loucos.
- Noah, devolve o livro pra ela!- Krystian gritou- eu vou jogar seu celular da grade!
- Espera- saí do banheiro e Sina avançou em mim tentando pegar o livro.
Segurei sua cintura e ela abaixou a cabeça, parecia incapaz de olhar nos meus olhos.
- Faz dias que você não olha para mim- falei sério.
- Tô perdendo aula, devolve meu livro.
- Só se eu tiver minha melhor amiga de novo.
- Você nunca me perdeu, agora devolve o livro.
- Olha pra mim Si- ela me olhou, bem no fundo dos meus olhos- eu te amo.
Ela fechou os olhos como se eu tivesse dado um tiro nela, mas logo os abriu e sorriu.
- Te amo- ela falou e eu a abracei- toma o seu celular.
- Vamos- entrelaçei meu braço no dela e fomos para a aula- quero ler esse livro.
- Quer sim- Krystian debochou rindo.
- Cala a boca!- dei um tapa nele, que saiu correndo pelo corredor e eu fui atrás.
Olhei para a Sina, que estava rindo atrás de nós. Sussurrei um eu te amo e ela fez o mesmo. Estava tudo normal novamente.
Agora...
Era comigo, eu estava fazendo ela triste. Saindo das minhas lembranças, voltei a ler a carta.
Você me fazia mal de um jeito bom, eu gostava de ter meu coração quebrado por você. Ao invés do seu "Eu te amo" fazer eu me sentir bem, me estraçalhava. Não tinha a mesma intensidade que o meu, eu amava mais.
Desculpa pelas vezes que eu te xinguei sozinha em casa, quebrei meu espelho e catei o vidro ainda te xingando.
Eu te amava demais pra te falar o que eu sinto, eu sei que por mais que você também me ame, não era de mim que você queria escutar uma declaração. Eu sei que você gosta da minha compainha, gosta de saber que eu vou estar com você sempre que precisar, que eu nunca vou te abandonar mesmo quando você fizer merda. Mas eu também sei que não sou eu quem você quer do seu lado em um altar, não é o meu sobrenome que você quer do lado do seu, você quer ela. Você sonha com ela, deseja a ela, chora por ela, sorri por ela, é ela quem você quer, não eu.
Desculpa por te falar que ela não te amava, sei que te magoei.
Nunca desejei que vocês se separassem, eu só queria que vocês fossem felizes. Eu sabia que você era feliz perto dela. Mas posso te fazer uma pergunta, você também gostava de ter o seu coração quebrado por ela? Gostava de quando ela afirmava para todos que vocês não são namorados? Você gostava né?
Sim Si, eu gostava.
Sei que nós somos muito diferentes, mas temos uma coisa em comum: nós amamos sozinhos, amamos por dois. Eu amo por nós, você ama por vocês.
Desculpa por não ter te contado isso antes, talvez você tivesse economizado tempo tentando descobrir porquê eu estava triste.
Eu te amo, e acho que isso nunca vai mudar. Não quero que mude.
Você me entende tão bem, espero que compreenda agora também.
Da sua melhor amiga secretamente e eternamente apaixonada por você, Si.
Acabou pra mim. Eu tinha...Eu não podia...Sina!
____________________________________________
O que acharam?
Amo vcs!
Bjos, Mary🖤✈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love alone- Noart
FanficEla já havia amado sozinha uma vez, prometeu que nunca mais aconteceria. Até conhecer ele, uma bagunça ambulante que mudou tudo o que ela havia planejado para a sua vida. Um amor, sem querer, cheio de ilusões. *Short fic* *capa by: @detailsateez *