Tenção

542 20 14
                                    

Elizabeth on

Eu estava sozinha no Chapéu de Javali já que os pecados e o senhor Meliodas sairam, claro que ião demorar para voltar, então aproveitei para pensar um pouco sobre o que eu realmente sinto pelo Meliodas, eu não sei direito o que é, sempre que estou perto dele meu coração acelera e então eu quero pular em seu colo e o abraçar, o beijar... Ma...mas eu não devo, acho que é só minha imaginação kkk. Aah quem eu quero enganar, acho que eu estou apaixonada pelo Meliodas-sama, mas como não se apaixonar não é mesmo? Até a Diane gosta dele!! Eu não posso fazer isso com ela... Mas ele é tão forte, corajoso, doce, gentil, fofo... Aí ele é muito lindo!! E como ninguém é ferro, ele também é muito sexy, e como, a verdade tem que ser dita kkk.

    - No que você está pensando Elizabeth?

    - AAAhh- me assusto com uma pequena e linda figura me olhando.

    - Me desculpe, não queria assusta-la!!- diz Meliodas preocupado.

    - Tu...tudo bem, ma...mas Meliodas-sama o...o senhor disse que ia voltar mais tarde!- digo ainda recuperando o folego.

    - Disse, mas resolvi voltar mais cedo, os pecados ainda não chegaram!

Meliodas on

AAAAAAA!!!! SOCORROO!!!  Essa mulher vai me enlouquecer eu juro! Como é possível ser tão doce, inocente e sexy ao mesmo tempo?!?!

    - Mas porque você voltou mais cedo Meliodas- sama?

" Porque eu queria ficar mais perto de você" era isso que a minha mente dizia, mas eu não podia dizer isso não posso arriscar...

    - Por nada, mas Elizabeth.....você não pode ir nessa missão!

    - Porque?

    - Bom.. você....

    - Eu?

Vamos lá meliodas não fraqueja agora.... Lembra que é pelo bem dela, você precisa fazer isso....

É pelo bem dela....

É pelo bem dela...

É pelo bem dela....

Vamos lá...
    
    - ACORDA!!!- É PELO BEM DELA!!!- VOCÊ É SÓ - É PELO BEM DELA - UM FARDO - É PELO BEM DELA - VAI EMBORA VOCÊ NÃO PRETA PARA NADA SUA INÚTIL!! - Elizabeth ficou com um olhar surpreso, que logo se torna um olha triste...

    - Tudo bem!! Eu vou embora depois de amanhã!! - ela disse  com um sorriso fai e triste...

" Me perdoa amor"

Depois de um tempo os pecados chegaram ninguém reparo no clima tenso entre mim e a Elle.

Foi isso o resto do dia, eu a ignorando, ou tentando ignorar, e ela triste....tava doendo mas em mim do que nela...

*Quebra de tempo* 😈😇

Elizabeth on

Quando todos ficaram bêbados eu apreveitei e subi para o meu quarto, e do senhor Meliodas, quando cheguei eu só me joguei na cama e começei a chorar, pode me chamar de fraca, mas imaginem: a pessoa que Você ama te chama de fardo, principalmente tão frio daquela forma, claro não e a primeira vez que eu choro por ele mas e também não vai ser a última, mas....porque, porque...e-ele....eu, ele me odeia? O que  eu fiz de errado? Eu sei que eu não sou uma guerreira, mas....e-eu não pensei que ele me achasse um fardo....eu...eu....

Meliodas on

Eu estava bêbado como o resto do pessoal, mas um pouco menos e reparo que a Elizabeth não estava mais lá... "Ah não, o que será que aconteceu com a Elle?!"

I depois?Onde histórias criam vida. Descubra agora