Na manhã seguinte

316 17 4
                                    

Meliodas on

Eu acordo e começo a observar a Elizabeth chego a uma conclusão: linda, simplismente linda, quer dizer, não que eu já não soubesse rsrsrs. Depois de um tempo ela acorda, lembra da noite passada e fica toda corada.

- Bom dia meu pimentãozinho!- digo fazendo-a corar ainda mais!

- B...Bom dia Meliodas- sama!

Eu a beijo de forma carinhosa. Ela encerra o beijo e faz para levantar, mas eu a puxo de volta e dou outro beijo.

- Vamos ficar só mais um pouquinho?- Dou uma piscadinha.

-M...Meliodas-sama, n...não podemos, temos que descer e abrir o Chapéu de Javali!

- Táá!- Falo de uma forma emburrada fazendo biquinho e ela logo rir.

😈😇❤

Entramos no salão principal e todos estavam tomando café da manhã. Ban (que tem o quarto ao lado do nosso) nos olha de uma forma estranha e engraçada e da uma piscadinha, eu já entendo que ele sabe o que aconteceu e acho que a Elle também entendeu porque ela ficou brm corada.

    Chamo a atenção do Ban e reparo que os outros não sabem de nada e me preparo para avisar que eu e a Eliza estamos juntos, mas ela faz um sinal negativo para que eu não dissesse nada e assim faço.

- Bom dia pessoal!!!!

- Bom dia capitão!!!- todos respondem em unison.

    Quando termino o café puxo Elizabeth para ir para fora comigo e digo:

    - Porque não quis que eu não dissesse nada sobre nós dois?

    - A Diane gosta do senhor e ela poderia ficar magoada se soubesse!

    - Então nós vamos esconder isso?- falo num tom desanimado, Elle parece ficar preocupada e tenta falar algo, mas eu a interrompo- Ótimo, além deser mais excitante eu posso ficar mais com você, dois coelhos numa cajadada só!!!- digo com um sorriso malicioso.

    - Se o senhor quiser interpretar isso dessa forma!!!- diz corada.

    Após Elle falar a Merlin aparece do lado dela  assustando-a (aproveito para paga-la no colo estilo noiva e a apalpar?)

    - Duas coisas: 1°_ capitão você não tem noção de nada!
2°_ Toma princesa, dissolva 2 gotas disso em um copo de água!!!

    - O que é isso?- pergunta a Elle.

    - Anticoncepcional!- ela diz e logo desaparece.

    Elle fica totalmente constrangida e corada e me olha como se esperasse uma resposta e eu digo:

    - Precaução né amor rsrsrs!!!

    -M...MELIODAS- SAMA!!!!
   
    - Não precisa detodo esse respeito!

    - É só questão de admiração!!

    - Mesmo assim, você é muito importante para mim para ficar com essa cordealidade, ainda mais agora que estamos juntos!!!- digo de forma carinhosa.

    -Tá bom então se o senhor quiser assim...digo você!!!- ela diz corada.

    - Humm, que tal um piquinique?

    - Que??

    - É, um piquinique, para passarmos um tempo juntos!

    - T...tá, mas que horas?

    - As três da tarde, pode ser? Assim da tempo de você e eu preparar tudo.

    - Claro, até mais tarde!!

    - Até mais tarde minha Deusa!

    Elizabeth on

    Saio e vou para o meu quarto para escolher minha roupa para sair com Meliodas-sama, mas Merlin *brota* no meio do caminho.

    - Eu te ajudo.
   
    E do nada estamos em uma loja de roupas.

    - Temos que ser rápidas- diz Merlin animada!

😈😇❤

    Depois de 3.000 anos procurando uma roupa até que enfim achamos e a Merlin está rindo da minha cara por estar cansada de rodar toda a cidade atrás dela enquanto ela *voava*. Por fim, Merlin me teletransportou para o meu quarto para que eu descanse.

😈😇❤

Acordo quase na hora de sair e me arrumo. Estou com um vestido branco até a metade da coxa e uma coroa de flores vermelhas e brancas e uma gladiadora.

Meliodas chega assim que termino de arrumar. Assim que me vê ele fala:

    - Está deslumbrante minha Deusa- diz com um certo olhar apaixonado, mas com uma certa malícia e sorrio corada.

Meliodas me puxa para um beijo calmo e carinhoso e eu logo correspondo.

    - Vamos logo Mely!

    - Mely? Gostei, bem melhor do que aquela formalidade tola. Agora vamos- diz ele me puxando novamente para seu colo e começamos a correr até uma clareira perto do riacho.

Meliodas on

Ela estava realmente linda, não conseguia parar de olha- la enquanto a  colocava em uma toalha xadrez que havia posto no chão. Antes que ela dissesss qualquer coisa tiro do meu bolso uma caixinha preta com o interior branco e acho engraçado a carinha que ela estava fazendo por não entender nada, mesmo assim digo:

    - Mesmo sendo só para oficializar, afinal você já é minha. Você quer namorar comigo Elizabeth Liones?- Vejo ela fazer uma cara de surpresa ao abrir a caixa e se deparar com dois anéis de ouro, um com diamante branco e outro com diamante negro. Ela grita com os olhos marejando:

    - SIM, SIM, SIM, SIM, Mil vezes sim!!!

Coloco o anel com diamante negro no dedo dela e vejo uma lágrima de felicidade escorrer no seu rostoe digo:

    - Vamos nadar *minha* linda?!

    - T...tá bom!- diz ela meio tímida e corada. Eu logo tiro a roupa e pulo no riacho e ela tira a roupa devagar e entra atrás de mim.

    - Elle, não precisa ter vergonha de mim, meu amor!!!

    - Tudo bem Mely!!!

Elle on

A tarde com o Mely foi incrível, agora eu e a Diane estamos conversando.

    - Elizabeth, que tal a gente fazer uma festa do pijama no meu quarto?!

    - Claro, Diane!

    - Vai pegar suas coisas eu estou te esperando!!- diz e sai correndo para seu quarto.

Vou para o meu quarto pego uma camisola, tiro meu uniforme e fico só de lingerie, mas de repente sinto mãos em meus peitos que os apertão com força.

    - Você vai me deixar sozinho?!!

    - Mely e...eu Ahhm- acabo gemendo quando ele beija meu pescoço- E...eu tenh...o q...que ir!

Mely me ignora e começa a tirar meu sutiã, mas logo alguém bate na porta e ele sai para o banheiro irritado, coloco a camisola e vou atender a porta e encontro Diane.

    - Que demora cria!!! Bora logo!!!- diz ela me puxando para seu quarto. Depois de pouco tempo sentamos para conversarve ela logo começa a falar do Mely...

I depois?Onde histórias criam vida. Descubra agora