Voutei!!!!

247 18 0
                                    

Olha quem tomo vergonha na cara!!! "Melhorei" os outros capítulos votem lá para lê se você tiver paciência!!

Bora para essa logo bagaça!!

&&&&&&&&

Meliodas on

    TEM ALGO ERRADO AQUI!!! Para começar desde manhã estou com uma sensação estranha, com um mau pressentimento e a Elle disse que está tendo cala-frios. Estou preocupado de suas memória voltarem, tenho medo de perde-la, novamente, se isso acontecer eu teria de aturar aquela dor angustiante que me quebra aos poucos sem que eu possa fazer nada para para-la, me sentindo fraco e inútil por não poder fazer nada, por enquanto. Fecho a cara ao pensar nisso.

- Tá tudo bem capitão? Você está meio distante hoje.- Me assusto com o Ban, não percebi ele chegando.

- Tô bem sim, só preciso de um pouco de ar- Digo levantando.

    Procuro um lugar longe do Chapéu de Javali para relaxar um pouco, tirar essa tensão toda, talvez não seja nada e eu só esteja com medo e com raiva de estar com medo e a Elle deve ser só conhecidência, por isso estou tão distante assim, como disse o Ban... Pelo menos espero que seja isso!
    Me perco nos meus pensamentos por um tempo e percebo que já escureceu e então decido voltar, pois o Chapéu de Javali sempre enche quando vai anoitecendo. Quando eu chego vou para trás do balcão para servir as bebidas, Elizabeth, Diane e Golther estão servindo, Ban está preparando as comidas e o resto está pelo bar. Peço a Elle que venha  até mim.

- Sim Meliodas-sama?

- Elizabeth, não precisa me chamar assim quando estamos a sós- digo e Holck me olha. Acho que ele percebeu meu sorrisinho malicioso kkkk, não consigo me controlar com ela!!

- Me Desculpe, sr. Meliodas, q...quer dizer Mely!!- Ela diz já começando a corar, (adoro quando ela faz isso!)

- Como você está? Melhorou os cala-frios?

- N...na verdade não, agora estou com um frio na barriga e uma sensação estranha. Isso é muito estranho Mely, é como se alguma coisa estivesse chegando...

- É, eu sai para reaxar um pouco, mas não ajudou muito!

- Estou um pouco assustada!

- Ah! Não se preocupe Elle eu te protejo- Disse pulando nela e a abraçando, e ela fica muito corada!!
Quero ficar o máximo de tempo com ela!
Assim que a soltei a porta se abriu e duas pessoas encapuzadas entraram e se entaram em uma mesa, eu reparei que a Elle se arrepiou toda e pedi para ela subir, não posso me dar ao luxo de colo-la em perigo, ela concordou e foi logo subindo, então fui até a mesa deles.

- O que querem?- Disse logo.

- Queremos algo para comer e bebidas- O menino respondeu, aquela voz me era familiar, meu estomago esfriou, mas não conseguia me lembrar de quem era acho que seja porque fazia muito tempo que não a ouvia, mas mesmo assim não quis me entrometer, não queria arrumar uma briga ali e agora. Fui até o Ban para ele preparar a comida.

- Quem são aqueles capitão?

- Ainda não sei, mas não quero confusão.

Eles se servem e vou receber o pagamento, eles ficaram o tempo inteiro cochichando e ficavam quietos quando alguém chegava perto.

- Meliodas eu posso falar com você lá fora?-  O menino diz, estranhei o fato de  ele saber meu nome, mas eu concordei mesmo assim.

    Fomos eu e as duas pessoas lá para fora e o menino tirou o capuz, eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo, isso é impossível!!!!

- Zelderis?!!- eu disse surpreso, não conseguia parar de olha-lo não conseguia desviar minha atenção dele- O...o...o que está fazendo aqui? E o Rei dos Demônios? E os Dez Mandamentos?- comecei a me preocupar.

- Acalme-se irmão, eu irei te explicar tudo o que aconteceu! O nosso pai, o Rei dos Demônios, descobriu que você não matou a Gelda e se revoltou comigo e como castigo me mandou acompanhado de guardas para finalmente mata-la, quando chegei perto dela eu matei os guardas e fugi com a Gelda!- Zelderis disse abraçando de forma protetora a pessoa que o acompanhava e percebi que eu nem a tinha notado até aquela hora, e pela forma que ele a abraçou deduzi ser a Gelda. Ainda não acreditava naquela história, eu estava feliz por reve-los, mas ao mesmo tempo estava preocupado com eles!

- Como você está?

- Eu estou bem!

- E você Gelda? Como se sente com tudo isso?- digo já abraçando-a.

- Ah Mely, tirando o fato que o clã dos Demônios estão atrás de nós para nos matar, está tudo bem, estou feliz de estar com Zelderis de novo- diz ela dando um sorriso para meu irmão.

-  E depois disso tudo, onde você está ficando?

- Nós nos hospedamos em alguns .... tentando te encontrar, já estava perdendo as esperanças!

- E agora o que farão?

- Achei que poderiamos ficar com você por um tempo, só até arrumarmos outro lugar para ficar!

- É claro que podem ficar aqui!- quando vou me virar para leva-los para dentro e apresenta-los aos Sete Pecados- Aí droga!!-  Me deparo com a Elizabeth com uma cara confusa.

- sr. Meliodas o...o que? V...vocês são irmãos e..e são demônios??- Ela pergunta asustada e um pouco chateada, eu fico sem reação, não queria que ela soubesse, não quero que suas memórias voltem!!! Ela andou devagar até mim e olhou com os olhos começando a marejar.

- Elle não se assuste, não fique assim!!

- Me diga a verdade Mely, eu quero saber!!

    Eu conto tudo para ela com medo da sua reação desde a parte de quem eu era até a do Zelderis, mas é claro não contei sobre a sua parte nessa história toda, não sou capaz de fazer isso! Ela estava sem reação alguma só me olhava profundamente, escutando cada parte com atenção, quando termino ela continua do mesmo jeito e eu desesperado digo:

- Elle, fala alguma coisa- Ela simplismente me abraça lacrimejando e diz:

- Mely, não precisa ficar assim, eu te amo, independente do que você seja, e quem você já foi não define quem é agora!!! Não fique preocupado, eu te entendo, não é sua culpa!!!- E ela me beija ficando toda corada após fazer isso!

- Eu também te amo Elle!!- digo olhando em seus olhos, ficamos assim por um tempo até eu me lembrar do Zelderis e da Gelda- Elle? Vamos leva-los la para dentro comigo?- ela assente e saimos até eles!

- Vamos?- digo para os dois e saimos para o Chapéu de Javali, todos os clientes já tinham ido embora, o Holck estava limpando o chão e o resto estava limpando a cozinha e a sala!

- Pecados Capitais!- chamo todos para a sala- Eu queria que vocês conhecessem o meu irmão Zelderis e sua namorada Gelda, eles vão ficar aqui por um tempo, eles tiveram problemas onde moravam e tiveram que sair de lá, quero que os tratem como da família afinal eles realmente são. Diane, Elle podem leva-los ao seu quarto?

- Sim capitão!!!- Dizem em unisson.

- Não façam muitos barulhos, ok?- digo aos dois disfarçado com uma piscadinha.

- Não se preocupe Mely!!- Responde Gelda com um sorriso malicioso e o Zelderis como sempre sem entender nada 😂😂😏

   Diane, Golther e Escanor pareceram aceitar e até se deram bem com os dois, Merlin já sabe de tudo, só que o Ban e o King ficaram desconfiados e não engoliram bem a minha história fizeram uma cara desconfiada para o que eu disse e sairam os dois para fora sem dizer uma palavra! Mas isso não importa agora só espero não ter controvérsias com eles!

- Podem sair!- digo ficando sozinho com todos indo para seus quartos! Me perco novamente em meus pesamentos, eu e a Elle meio que previmos a chegada do Zelderis e da Gelda, mas espero que o fato de eles estarem aqui não seja um gatilho para as memórias da Elle! Fico triste lembrando de tudo que passamos!

- Mely?- Diz Elle entrando na sala- Vamos dormir?

- Claro! - respondo com um sorriso e a panhando no colo e correndo para o nosso quarto, devo mesmo descansar, amanhã sera um grande dia!!!

I depois?Onde histórias criam vida. Descubra agora