Tá ruim, tá curto mas vali pouco, tá lotado de diálogos expositivos, mas leiam avançou bastante a trama!!!
_____________
Diane on
B-bom isso que eu vou falar pode ser estranho...mas eu acho que a Elizabeth e Meliodas estão juntos! É melhor eu explicar...
Flashback on
Eu estava andando pela floresta...quando eu vi a Elizabeth e o Meliodas andando de mãos dadas!
O Zeldaris e a Gelda também estavam lá pareciam todos tão felizes.Ouvir o Meliodas chamando a Elizabeth de "amor" foi no mínimo estranho, mas não doeu, talvez
Flashback off
Eu espero que isso seja mentira! A Elizabeth é minha melhor amiga... Ela não ficaria com o Meliodas sabendo que eu gosto dele, pelo menos eu acho!
Estou com medo.
Autora on
No chapéu de javali
A gigante em sua forma pequena estava indo em direção do quarto do seu amigo fada.
- king?
- Sim Diane?
- Podemos conversar?
- Claro!!?
- Isso pode parecer estranho mas... Eu acho que o Meliodas e a Elizabeth estão juntos, tipo namorado e namorada, sabe?
- NÃO!!!
- Que?
- Eu acho que está na hora de você saber!
- O que?
- O Meliodas e o Zeldaris são... Demônios!!
- Que?kkkk
- E sério! Diane acorda!!! Quando o Meliodas fica naquela forma estranha dele ele lembra um demônio de Alta classe! Como eu sei? Hendrickson, quando ele se transformava surgiam marcas negras como as de dele e por último ele quer dominar o Reino pensa....
- Chega King!! I...isso é impossível!!!
- Você tá deixando seus sentimentos falarem mais alto que sua razão!!!
- Mas o incidente de 10 anos atrás..
Ele... ele......- Diane talvez estejamos apoiando a pessoa errada!!! E se o Henderson descobriu que ele é um demônio e tentou o...o... Parar, mas acabou surtando?!? Magia negra faz com que as pessoas com mentalidade fraca fiquei malucas!!
(Não sei se é assim no anime mas aqui é assim😑)
- Não... Não.... Não!!!
- Desculpa!
- Então porque ele tá com a princesa?
- Ele quer dar um golpe de estado e com a ajuda da princesa vai ser mais fácil!
- Mas a Elizabete nunca ajudaria ele!!
- Não querendo, mas ela confia cegamente nele!
-Isso não faz sentido!!!
- Demônios não são bons de forma alguma!!!! Mesmo que esse não tenha o total sentido impossível, ele está aqui só para ajudar, ele tem um motivo e esse motivo não é bom!!!! Eu vi ele confirmando que é um demônio! E isso é o suficiente!!
- Levando em consideração que ele seja um... "Demônio" isso até que faz mais sentido, é impossível existir um demônio bom, muito menos dois!!
- Sobre a Gelda eu não sei se ela sabe, mas se souber ela também não pode ser coisa boa...
- Mas e se a Elizabeth tiver descoberto... Porque ela não se revoltou??
- Impossível ela ter descoberto a história inteira... Ele deve ter inventado uma história para enganar ela!! Porque além de inocente a Elizabeth confia cegamente nele!!
-Então quer dizer que...
- Sim!
*Em algum lugar*
*- Eu achei vocês maninhos!!!!- diz em um tô sínico*
*-Ótimo! Agora vamos atrás daqueles inúteis!! Não Estarossa?*
*- Claro, Merascylla!! Todos de acordo?*
*- Sim!!!*
°°°°°°•••••......•••••°°°°°
Demorei mas voltei!!!!
Eu sei que tá uma bosta mas é isso que temos para hoje, eu também sei que tá curto mas eu não queria revelar muita coisa( já revelei mas de boas) e você sabe o que acontece quando o capítulo tá curto? Isso mesmo spoiler no final!!!
"- Elizabeth!!! Temos que conversar!!
- claro!!!
- Você está em risco!!
- Que?
- O Meliodas quer ti mata!!!
- Você enlouqueceu!"
Spoiler básico do próximo capítulo nada demais!!🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
I depois?
FanfictionApós meliodas e Elizabeth se declararem um ou outro, decidem manter esse relacionamento em segredo de seus amigos mas após a chegada de duas serras pessoas, uma desconfiança surge por parte de seus companheiros!!