Ponto de vista da (s/n)
Graças as brincadeiras de James senti Jesy menos tensa e não pude deixar de sorrir com isso.
-Certo,pessoal...vamos começar com algumas perguntas selecionadas do Twitter e depois a plateia pergunta...espero que estejam preparadas.A primeira pergunta é para Perrie refente a entrevista dessa manhã. JesminaPinnock ...ela mandou todas as perguntas selecionadas no Twitter ...enfim a primeira foi ...Perrie de onde você tirou aquela coragem toda?
Olhei pra Perrie vendo a loira sorrir de forma tranquila olhando Jade e Tom (que assistia da lateral atrás do câmera men) antes de responder:
-Primeiramente Oi...segundamente acho que demorei bastante pra criar toda a coragem que foi necessária na hora mas acho que foi o melhor momento possível para deixar tudo as claras.
Jade olhou pra Perrie e sorriu segurando a mão dela já que estavam uma do lado da outra.Olhei pra Leigh que estava entre Jerrie e Jesy pedindo que ela não surtasse mais que os mixers nesse momento já que Jade pediu pra James deixar ela completar a resposta de Perrie.
-Se me permite,James...gostaria de explicar melhor a resposta da Pezz...eu e ela sempre conversamos bastante e sempre tentamos ao máximo evitar misturar a vida pessoal com o profissional mas decidimos que isso não é mais possível...então gostaria de comunicar oficialmente que estamos namorando.
A audiência explodiu em gritos e aplausos fazendo todas nós rirmos.Após alguns minutos a platéia se acalmou e James pode voltar a apresentar o programa.
-Isso foi um anuncio e tanto...provavelmente teremos perguntas sobre isso mais tarde...podemos continuar??
Após uma resposta afirmativa de todas James voltou sua atenção para as perguntas:
-Ainda referente ao anúncio de Perrie está manhã.Para Jade: como você se sentiu quando a Perrie disse que te ama na frente de todos?
Jade sorriu da forma fofa dela fazendo todos principalmente Perrie sofrer com a fofura.
-Acho que de todas as vezes que eu já ouvi essa foi a que fez meu coração bater mais rápido e forte do que já aconteceu na minha vida.Sempre foi algo especial vindo dela por toda a proximidade,sentimento e história que existiu desde a formação da banda.Enfim mas foi um mix de emoções boas.
Revirei os olhos rindo assim que Leigh fingiu vomitar com a resposta de Jade enquanto James e a platéia comemoravam o fato de Perrie estar segurando Jade da mesma forma que eu fazia com Jesy: com o braço em volta de sua cintura segurando suas mãos na minha.Eu até diria que Leigh estava de vela mas seu namorado estava sentado na platéia e ela só não olhava pra ele quando James falava algo.
-Essa é uma pergunta ou um elogio??Não sei mas Leigh foi pra você...Leigh: O que você faz pra ser tão perfeita e incrível? Me ensina a sua receita.
Leigh sorriu e Andre começou a gritar que nem ele sabia a resposta mas que concordava com a pessoa fazendo a morena ficar totalmente sem graça.
-Não acho que eu tenha uma receita...acho que tudo funciona se você é você mesmo e acredita em si...de qualquer forma agradeço pelo elogio.
Sorri concordando com Leigh apesar de estar um pouco perdida prestando atenção em Jesy que olhava a colega cheia de orgulho.Minha namorada me olhou chamando a minha atenção :
-Amor volta pra entrevista...
-Que foi,baby??
-James falou que você não estava prestando atenção...disse que a pergunta era pra mim mas que você poderia querer responder.
Sorri ainda afetada por ela mas logo olhei pra James que sorria da minha interação com Jesy:
-Desculpe,James...acabei me perdendo aqui...qual foi a pergunta??
-Sobre o motivo da sua distração...a pergunta foi :Jesy meu amor por que és tão linda?
Jesy me olhou pedindo silenciosamente pra mim não ficar chateada pelo pronome possessivo usado na pergunta ou melhor elogio que foi feito.Sorri minimamente o que fez a britânica apenas sorrir desmontando toda a minha pose de ciumenta:
-Acho que eu não sei responder...o que você acha,amor?
Sorri completamente boba enquanto pensava na melhor resposta possível:
-Pra ser sincera eu acho que Deus esqueceu esse anjo na Terra e estou feliz que Ele não tenha pedido devolução e optado por deixar eu cuidar dela.
Jesy sorriu mais ainda devido a minha resposta se aproximando do meu ouvido para sussurrar:
-Você que é o anjo aqui,amor.Eu te amo.
Sorri sussurrando eu te amo de volta até que James chamou minha atenção novamente:
-A última vai justamente pra você, tendo em relação ao seu namoro com Jesy.Na verdade tá mais pra uma ameaça do que pergunta.(s/n)...Se você pisar na bola com a Jesy eu te capo. Me diga seus planos com ela.
Sorri pelo comentário um tanto quanto divertido olhando pra Jesy antes de responder:
-Eu posso lhe garantir que vou fazer até o impossível para não pisar na bola com a Jesy...em relação aos meus planos com ela apesar de já termos conversado sobre isso fora das câmeras eu não acho que vai ter problema em repetir eles...
Olhei Jesy que me abraçou lateralmente e eu não pude deixar de sorrir com o carinho que as unhas dela faziam nos fios de cabelo da minha nuca enquanto continuava minha resposta:
-O principal obviamente é fazer ela se sentir a pessoa mais amada e feliz da face desse planeta...os outros são de manter essa relação até estarmos preparadas ,fisicamente,psicologicamente, financeiramente e profissionalmente para a fase de casar e ter filhos...como eu disse pra ela eu sempre tive vontade de ter a minha própria família e desde que nós nos conhecemos ela tem sido a pessoa perfeita para estar do meu lado nessa etapa da minha vida...Quer acrescentar algo,amor?
Jesy sorriu na dobra do meu pescoço e se afastou o suficiente pra responder:
-Você já está me fazendo a pessoa mais amada e feliz do planeta...e mesmo que você ainda não tenha perguntado a resposta é sim,baby.
Tentei disfarçar o nervoso que me deu olhando pra James e fazendo uma brincadeira com a situação:
-Tá vendo é por isso que eu perco todo o foco do que tô fazendo na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Wild Romance (Jesy Nelson/You) [CONCLUÍDO]
FanfictionVocê é a melhor amiga de Perrie Edwards desde o dia que se conheceram afinal a loira é sua vizinha.Perrie tem uma enorme queda pela colega de banda,Jade,a garota mais fofa do planeta e por isso pede que você a acompanhe na viagem de Natal para ajud...