24

211 27 4
                                    

4 anos depois do casamento

Ponto de vista da Jesy Nelson Williams

(S/n) acabou de trocar a fralda de Theodore e pegou ele no colo antes de me dar um selinho.
-Ta pronta pra primeira entrevista com o nosso pequeno?-(s/n) perguntou e eu assenti segurando sua mão na minha.
Andamos até o estúdio de gravação e sentamos no sofá após cumprimentar James que sorriu para Theo que brincava com os anéis da minha esposa.
-Essa coisinha fofa aqui é o filho de vocês...-James comentou.
-Sim...essa é o Theodore Nelson Williams...-(s/n) respondeu.

IsinhaSan2 Quem escolheu o nome do bebê? Aliás, achei o nome super chique.-James leu a pergunta e eu olhei pra (s/n).

-Ela escolheu...-Respondi antes de pegar Theo no colo sorrindo quando ele começou a brincar com a minha correntinha.
-Um dos meus filmes vários é Alvin e os Esquilos...e quando ele nasceu era muito parecido com o Theodore...mas tem um significado legal também,okay??Theodore significa "presente de Deus", "dádiva divina".-(s/n) explicou e Theo fez um gritinho ao ouvir o próprio nome me fazendo sorrir.

Maimufds Quando é o aniversário do Theo??

-Meu pequeno nasceu 9 de Outubro de 2021...ele é de Libra.-(s/n) comentou brincando com as mãozinhas de Theo enquanto James continuava com as perguntas.

Maimufds Vocês já pensaram em mais um bebê?

-Sim...nós conversamos bastante sobre isso.-Comentei e (s/n) sorriu recebendo uma mãozinha babada na cara antes que eu colocasse Theo no chão prendendo ele entre as minhas pernas.

Maimufds Quais são seus planos a partir de hoje?-James perguntou curioso e (s/n) sorriu.

-Nós estamos fazendo alguns projetos de moda e atuação juntas...e Jesy tem mais um documentário chegando.-(s/n) explicou  enquanto Theo batucava na mesa em frente ao sofá.

luiza_larson0404 Quando vai vir o próximo Baby?

-Logo...em 6 meses pra ser exata...-Comentei sorrindo enquanto (s/n) acariciava minha barriga pequena fazendo a platéia gritar feito doida.

luiza_larson0404 Como chamaria se o próximo Baby fosse menina ? -James perguntou curioso.

-É uma menina,na verdade...Claire Louise Williams.-(s/n) comentou e eu sorri.

-Estou curioso...Quem escolheu o nome do bebê dessa vez?-James perguntou e (s/n) sorriu.

-Nós temos um crush em comum na atriz Claire Holt...(s/n) principalmente.-Expliquei e (s/n) sorriu envergonhada.

-A vampira Rebekah de The Vampire Diaries e de Originals.-James comentou e (s/n) assentiu pegando Theo no colo pra esconder o rosto.

luiza_larson0404 Como foi o humor da (S/N) na gestação? Foi difícil pra vc Jesy?

-Foi um pouco doido...ela estava extremamente sensível mas graças a Deus não teve a fase "irritada com tudo e por tudo".-Comentei vendo o público rir antes de continuar minha resposta.

-Não tanto quanto eu achei que seria...acho que a maior dificuldade que tivemos foram os primeiros meses porque Theo costumava ter muitas cólicas e demorava muito pra dormir.-Expliquei e (s/n) sorriu inclinando Theo em minha direção fazendo vozinha de bebê.

-Fala pra mamãe que você tá bem agora...-Theo apenas riu beijando minha bochecha antes de pedir pra vir no meu colo.

-Agora profissionalmente falando...como tem sido pra vocês organizar tudo?-James perguntou curioso.
-Theo ama câmera então ele passa muito tempo com (s/n)...mas eu costumo levar ele no estúdio e ...eu quero que ela veja o trabalho de nós duas e que sinta orgulho da carreira que as mães dele tem.-Comentei e (s/n) sorriu.
-Ele gosta de tentar tirar fotos...tem sido bom ver ele mesmo pequeno explorando as possibilidades dentro do universo profissional nosso.
-Você disse que tem alguns projetos juntas a caminho e um documentário também...o que vocês podem contar sobre isso??-James perguntou curioso.
-Perrie e eu criamos uma coleção juntas inspirada em nossas esposas...-(s/n) explicou enquanto eu sorri.
-Temos um filme independente pra sair em alguns meses...-Expliquei e (s/n) sorriu.
-O documentário vai abordar um pouco de toda a produção do filme e da nossa vida privada.-(s/n) comentou e eu sorri.
-Eu estou terminando meu álbum...-Comentei e (s/n) sorriu segurando minha mão.
-Devemos esperar bastante conteúdo de vocês?-James perguntou com um sorriso.
-Provavelmente...mas você terá que esperar pra ver.

Fim...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet Wild Romance (Jesy Nelson/You) [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora