Ponto de vista da (s/n)
Logo que cheguei perto o suficiente vi que Jesy conversava com um garoto de no máximo 12 anos então me aproximei dela rodeando a cintura com os meus braços antes de apoiar meu queixo no ombro dela que olhou sorrindo assim que lhe beijei na bochecha :
-Não aguentei ficar te vendo de longe.Jesy e eu ficamos trocando sorrisos e olhares até que o garoto comentou atraindo nossa atenção.
-Vocês são lindas juntas...a foto saiu linda.
Ele estendeu o celular mostrando a foto que havia acabado tirar de nós duas e eu sorri ainda mais agradecendo:
-Obrigada...
-James.
Sorri para James e pedi para ele enviar a foto que com toda certeza eu usaria como papel de parede:
-Envia a foto no direct dela e no meu depois,tá bom James?
-Eu acho que consigo enviar agora.
O pequeno James mexeu rapidamente no celular e sorriu:
-Pra Jesy já foi...qual o seu user?
-(S/n) Williams.Eu te ajudo a achar.
Soltei Jesy e me aproximei da grade de proteção explicando para James qual era minha conta até que ele me enviasse a foto me fazendo sorrir agradecida.
-Obrigada,James.A foto ficou realmente ótima.
-De nada...só cuida bem da Jesy,tá bom?
-Pode deixar comigo,James.
Abracei James me despedindo e fiz um toque com ele antes de caminhar colada a Jesy até o próximo fã.
-Então vai cuidar bem de mim??
Sorri para Jesy enquanto ela tirava foto e autografava a blusa do fã.
-Se você deixar.
Jesy sorriu sem graça mas quando ela ia falar Perrie a interrompeu me chamando:
-(s/n)...vem aqui!
- Já volto.
Sorri para Jesy antes de correr até Perrie encontrando ela,Jade e Leigh ao lado de uma garotinha numa cadeira de rodas.
-Oi,princesa.
-(s/n) essa é a Sophia...nossa mixer especial.
-Você é linda,Soph.Quantos anos você tem?
A pequena sorriu estendendo a mão aberta e eu sorri de volta:
-5...já ta ficando uma mocinha.
-(s/n) tem como você ir chamar a Jesy??-Perrie perguntou interrompendo minha interação com a garotinha.
-Chamo sim...já volto,princesa.
Acenei para Sophia antes de voltar para o outro lado onde Jesy conversava com uma garota e abracei a loira a tempo de aparecer na selfie que a fã fazia.
-Depois você manda pra ela,por favor.
A fã sorriu assentindo e eu sorri de volta beijando a bochecha de Jesy que sorria pra mim:
-Bebê,a Pezz quer que você conheça um fã muito especial.
-Já vou com você,amor.
Jesy se soltou de mim abraçando a fã em despedida enquanto eu a olhava de forma boba.Ela me chamou de amor.Sem muito tempo para processar essa informação Jess me chamou sorrindo.
-Vamos??
-Vamos sim,amor.
Sorri assim que consegui dizer o que queria e dei um selinho em Jesy antes de segurar em sua mão voltando até Sophia que gritou feliz ao ver com quem eu estava.
-Jesy!
-Oi,linda.Tudo bem??
Sentei no chão e puxei Jesy para o meu colo explicando sobre a pequena garota que sorria encantada para as meninas.
-Bebê,essa é a Sophia,minha nova amiga.Ela disse que gosta muito de você e das meninas...
Enquanto ajeitava o cabelo de Jesy Perrie sorriu segurando a mão da mulher em meu colo:
-O que acha de cantarmos pra ela?
-Qual é sua música favorita,Soph?-Jesy perguntou para a garotinha.
-Told you so.
Jesy sorriu segurando a mão de Soph:
-Então é essa que vamos cantar.
Enquanto Jesy cantava fiquei observando a interação com Sophia cantarolando baixinho no ouvido da mulher em meu colo que logo que Jade começou a cantar sorriu pra mim acariciando minha nuca com a mão livre.Sorri acariciando Jesy que voltou a cantar sorrindo para Soph.
Assim que a música acabou ouviu-se uma chuva de palmas que deixou Jesy envergonhada fazendo-a se esconder em meu pescoço.Ri de sua reação beijando sua cabeça e ela se afastou um pouco olhando os fãs.
-Oi,gente.Tudo bem?
Todos rimos pela reação dela e eu a levantei me ajoelhando em frente a Sophia beijando a cabeça da garota:
-Tchau,Princesa.
Assim que todas se despediram da garotinha Jerrie,eu e Jesy entramos no carro indo em direção ao hotel.Leigh iria com o namorado.Apesar da insistência do motorista eu disse que queria dirigir ou seja ele foi no banco detrás com Jerrie e eu fui dirigindo com Jesy ao meu lado.Enquanto dirigia de mãos dados com ela Perrie gritou no banco.
-EU NÃO ACREDITO QUE (a primeira sílaba do seu nome + sy) TÁ MAIS FAMOSO QUE JERRIE.
Ri da reação da loira enquanto falava com Jade que ria alto:
-Jay...acalma a loira aí...Jesus...
Jesy riu de Perrie e pegou o celular apontando para nossas mãos juntas.
-Assim que chegarmos ao hotel eu posto.
-Isso mesmo,amor...Põe fogo.
Jesy sorriu colocando o celular próximo a minha boca.
-Repete...vou usar isso de despertador todas manhãs.
Abaixei o celular e sorri estacionando o carro na vaga do hotel:
-Você não vai precisar se tiver a versão ao vivo.
Tirei o cinto,entreguei a chave ao motorista e saí do carro abrindo a porta pra Jesy que sorriu:
-Você é real??
-Pra você?Pode apostar que sim.
Jesy riu me abraçando por uma fração de tempo antes de entrelaçar nossos dedos e caminhar ao meu lado até o saguão do hotel aonde Tom nos entregou as chaves das 3 suítes presidenciais.
-Pelo que eu entendi é Jerrie,(seu ship) e Leigh com Andre.Enfim tenham uma boa noite,pessoal... lembrando que a folga de vocês dura pouco,okay??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Wild Romance (Jesy Nelson/You) [CONCLUÍDO]
FanficVocê é a melhor amiga de Perrie Edwards desde o dia que se conheceram afinal a loira é sua vizinha.Perrie tem uma enorme queda pela colega de banda,Jade,a garota mais fofa do planeta e por isso pede que você a acompanhe na viagem de Natal para ajud...