Era festa da sprit, Daniel estava investindo bastante em ficar com Marcela, envolvendo bastante conversa e flerte, já Gizelly observava tudo de longe, não gostando do rumo que aquilo estava tomando.
A capixava estava sentada na grama tomando seu drink afastada de todo mundo, ela não gostava nada daquela situação, não que tivesse algum problema com o loiro, muito pelo contrário, ele era uma pessoa incrível e a chegada dele mudou tudo, mas aquele súbito interesse na loira e toda essa aproximação, fazia o interior de Gizelly se contrair em puro desgosto. Observou Daniel e Marcela na pista de dança, ele estava falando algo no ouvido dela e ela sorriu. Ver aquilo só fez a morena se sentir mais mal, aquilo definitivamente não deveria estar acontecendo, mas Marcela era livre, ela tinha todo direito de ficar com quem ela quiser. No entanto, ninguem disse que não ia doer.
Não aguentando mais ver aquilo, a morena se levantou andando até atras do bar e se sentando lá "escondida", não é só porque aquilo ia acontecer, que ela precisava ver. Virou o copo de uma vez o deixando de lado, fechou os olhos respirando fundo e encostando a cabeça no balcão atrás de si. Seu coração estava prestes a ser esmagado, ela sabia disso, mas se Marcela estivesse feliz, ela poderia conviver com isso.
Se surpreendeu quando sentiu uma movimentação ao seu lado a fazendo abrir os olhos.
-O que aconteceu que você esta aqui?- Era Marcela que se sentou ao seu lado e quando viu que a morena não ia responder continuou-Se for pelo Daniel...Você sempre vai ser minha prioridade aqui dentro, Gi- A loira afirmou a olhando
-Eu sei-A capixaba respondeu desviando o olhar pra baixo
- Então, o que foi?- A loira tornou a perguntar ainda sem obter resposta-Se você não me contar o que esta acontecendo, eu não vou conseguir ajudar- Insistiu
- Voce não pode ajudar- A capixaba falou cansada
-Por que nao?- A medica perguntou confusa e foi quando Gizelly finalmente a olhou
-Marcela, eu...- Começou, mas acabou travando e respirando fundo voltando a encostar sua cabeça no balcão atrás de si.
-Voce?- A loira instigou
Alguns segundos se passaram e Gizelly continuava em silêncio, o que fez a loira abaixar os olhos cabisbaixa aceitando que nao obteria respostas.
-Eu gosto de você- Falou baixo ainda de olhos fechados-Não como amiga... Estou apaixonada por você- Declarou fazendo a loira a olhar alarmada- E ta tudo bem você ficar com ele, de verdade- A morena continuou a falar-Eu só...- Abriu os olhos procurando os da loira e um sorriso triste pintou seis labios- Não consigo lidar com isso agora- Falou baixo e se levantou entrando na casa deixando Marcela paralisada pra trás.
A cabeça da medica estava a mil por hora nesse momento. Apaixonada? Gizelly estava apaixonada por ela... Como a loira não viu isso chegando!?
A capixaba sempre disse que era hetero, por isso ela nunca viu nada com outros olhos, mas agora, tudo tinha mudado.A loira ficou mais alguns minutos sozinha até Daniel aparecer.
- Voce ta ai- O loiro falou assim que a avistou- Ta tudo bem?- Ele perguntou preocupado
-Sim- Ela respondeu
-Vomos voltar pra pista de dança então- Ele sugeriu estendendo a mão pra ela, que depois de alguns segundos, acabou cedendo.
Os dois foram pra pista de dança e Daniel continuava a investir nela, mas parece que agora tudo tinha mudado, porque ela só pensava em Gizelly que tinha entrado na casa a uns 30 minutos e nada de sair. Estava deixando Marcela preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma historia por vez
RomansaCompilado de One-Shots destinados ao casal Marcela e Gizelly