Meu nome é Takagi-san e tenho 19 anos. Sou uma menina solitária e sem amigos. A única pessoa que gosta de mim é o Nishikata, que sou secretamente apaixonada. Ele não me da muita bola, mas eu sempre faço de tudo para que ele assuma a nossa amizade.
Meu nome é Nishikata. Tenho 19 anos. Eu tenho muitos amigos, mas minha melhor amiga é a Takagi-san. Ela é mais que uma amiga para mim. Eu não assumo nossa amizade para ninguém por um motivo. EU SOU APAIXONADO POR ELA. Mas eu não vou falar isso pra ninguém de jeito nenhum.
Começo da história:
~Takagi pensando~
Eu mal posso esperar para ver as duplas de quarto pelos próximos anos. Imagina só se eu caio com o Nishikata. Aaaaaaa, seria um sonho~Nishikata pensando~
Eu quero MUITO cair com a Takagi-san, mas ao mesmo tempo não quero. Imagina só ter que explicar pra TODOS os meus amigos que eu fiz de tudo para trocar a dupla, sendo que eu não fiz NADA. Prefiro nem imaginar*Diretor entra na sala*
-Bom dia alunos. Agora irei montar as duplas para os quartos. Lembrando que: as duplas não poderão ser trocadas em hipótese alguma, tem câmeras de segurança em todos os quartos mas a direção não verá nenhuma delas. As câmeras são apenas para vocês, alunos.
*Nishikata levanta a mão*
Diretor: pode falar, Nishikata.
Nishikata: diretor, mesmo que a dupla seja uma menina e um menino, o senhor não verá as câmeras de maneira alguma?
Diretor: Não! Ninguém verá as câmeras, apenas vocês, caso queiram, óbvio.
Nishikata: ok diretor, obrigado.
Diretor: por nada. Mais alguma dúvida?
Diretor: não? Ok. Vou começar a fakar as duplas.
~Takagi pensando~
Essa é a hora! Estou muito nervosa. Quero muito cair com o Nishikata.
Diretor: vou pedir a vocês que assim que eu for falando as duplas, que as duplas se retirem da sala, peguem suas coisas e vão a coordenação pegar as chaves. Combinado?
Todos: sim!
Diretor: primeira dupla: Takagi-san E Nishikata.
~Takagi pensando~
EU NÃO CREIO. ESTOU MUITO FELIZ!
~Nishikata pensando~
Eu não posso acreditar. QUE FELICIDADE!
*Nishikata começa a dar um sorrisinho bobo*
~Nishikata pensando~
AH NÃO NISHIKATA. PARE DE DEMONSTRAR FELICIDADE! Você bao pode deixar escapar.
*Takagi-san e Nishikata se levantam e pegam suas coisas*
Amigos de Nishikata: HUMMMMMMMM
Diretor: nada de brincadeiras bobas, vocês ouviram? Nishikata e Takagi-san por favor se dirijam a direção para pegar as chaves.
Nishikata e Takagi: Ok.Nota: Continuo ou paro pessoal?👉🏻👈🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Takagi-san e Nishikata: Uma história de amor nem tão doce
Romansaoiii genteee, essa eh minha primeira fanfic. eu espero q gostem👉🏻👈🏻 ela eh inspirada no anime Teasing master Takagi-san e eh hot skksks, saibam disso antes de ler. Eh isto beijos 😗✌🏻