(17 anos antes/Reino Phoenix)
O rei Kim Park estava em seu escritório até ouvir o grito da sua ômega.
???:AHHHHH
Rei K.P:MIN SOOK-Ele vai até o seu quarto e vê a ômega se contorcendo com algumas parteiras ao seu lado.
Rainha M.S:E-Esta na hora-O rei estava prestes a ir na direção de sua amada até ouvir um grito de um soldado.
Soldado:O REINO NORTH ESTÁ NOS ATACANDO.
Agora o rei tinha q escolher entre Lutar contra o inimigo ou ficar com sua ômega.
Rei K.P:Vou lutar e vcs cuidem da minha esposa-As parteiras concordam-Desculpe não ficar aqui com vc querida.
Rainha M.S:T-Tudo bem querido agora vai lutar por nosso Reino.
O rei sai e usa o cajado pois o colar estava com a rainha que no momento estava em trabalho de parto.
A guerra vai ficando mais difícil e o rei chama dois soldados que são de confiança.
Rei K.P:Mark,Jackson venham aqui-Os soldados vão até o rei-Quero q vcs peguem meu filho e o colar e os levem para o Reino de Solaria tenho uma casa na breed 8 quero q vc mantenham meu filho seguro até a seleção do príncipe de Solaria.
Mark:Mas é a rainha ?-O rei fica em silêncio e eles entendem-Sim majestade e sinto muito.
Eles vão até o quarto dos rei e veem a rainha morta com seu bebê nas mãos das parteiras.
Mark:O rei mandou levar mos a criança-Ele pega a criança dos braços da parteira e sai correndo com o alfa.
Os dois vão para o estábulo e pegam os cavalos mais rápidos do reino e vão em direção do reino do sol.
Jackson:Chegamos.
Eles passam despercebidos pelos guardas e vão para uma casa q por sinal não avia ninguem:
Mark:Essa é a casa q o rei mencionou-Ele olha o bebê em seus braços-Qual nome vamos dar para ele ?Jack:Q tal Jackson ?
Mark:Que ?!Claro q ñ-Fala rindo.
Jack:Mas por q é o nome de uma pessoa linda eu
Mark:Ñ
Depois de horas falando nome aleatórios eles chegaram a uma conclusão.
Jack & Mark:Seu nome vai ser...
Kim Seok Jin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seleção ômega (Namjin ABO)
Fanfiction( )Parada ( X )Andamento ( )Concluída Kim SeokJin é um ômega Lupus mas ele ñ sabe disso ele vive com os "pais" na Breed mais baixa de seu Reino mas ele sempre anda com um certo colar em forma de lua q sempre o protege,ele foi forçado pelos "pa...