📖Mil perdões pela demora eu tive pequenos problemas com a historia mas tudo já foi resolvido & Boa leitura📖
________________________________________(Narradora on/Dia da seleção/Castelo de Solaria🔥 )
Príncipe Kim Namjoon,primero princepe herdeiro de Solaria da sua geração e futuro portador do cajado sagrado.
O alfa levanta com os raios solares batendo em sua pele e com um ser peludo lambendo seu rosto.
Nam:Hehe...-Namjoon olha para o lobo cinzento na sua frente que apresenta felicidades ao ver o dono acordado-Bom dia Nightmare.
???:Que bom que acordou maninho-O rapaz vai até Namjoon e bagunça seu cabelo.
Nam:Eu sou mais velho que vc Taehyung-Olha o mais novo se levantando da cama.
Tae:Hihihi~-Kim Taehyung o segundo herdeiro do trono da sua geração ele é casado com :Min Yoongi eles se casaram no ano passado.
Nam:Heh...Por que vc veio aqui no meu quarto ??-Namjoon cruza os braços olhando para o mais novo já sabendo que ele iria pedir alguma coisa.
Tae:Bom...-Taehyung olha para o chão nervoso coçando o pescoço-Depois da chegada dos (as) Omegas e betas da seleção vc poderia me explicar algumas coisas sobre os dons lupinos ?
Nam:Ah maninho-Olha para Taehyung que estava fazendo carinha de cão abandonado-Arrh...Por ser mas se eu demorar demais amanhã eu te explico.
Tae:Promete de dedinho ??-Taehyung estica o dedo mindinho.
Nam:Sério ??-Ele olha o mais novo e depois revira os olhos-Eu prometo de dedinho-Junta o dedo mindinho com o do mais novo sorrindo.
Yoongi:TaTa,cadê vc ??.
Tae:Esqueci que estou brincando de hide and Seek com o Yoon.Thau maninho-O Kim mais novo sai do quarto do mais velho e volta para a brincadeira com o noivo.
Nam:Vem Nightmare vamos nos arrumar se ñ a rainha vem me atormentar por me atrasar para a chegada dos selecionados-O Príncipe levanta é seguido pelo Lobo até o banheiro.
(Quebra de tempo/Narradora on)
Enquanto isso Seok Jin estava numa limusine com outros selecionados e alguns o olhavam torto mas Jin não se importava até que alguém começa a puxar assunto com ele.
???:Olá-Jin olha para a esquerda e percebe que um garoto que tinha as mesmas características do povo de Eldarya-Meu nome é Soobin e vc é ?-O loiro estende a mão para o Albino
Jin:Seok Jin-O príncipe estende a mão e aperta a mão do possível novo amigo.
Soobin:Eu sou do Reino de Eldarya e vc é deste Reino-Soobin não pode deixar de reparar nas características do colega.
Jin:Sou Kim Seok Jin-O Eldaryano logo sorrio-E sim,eu sou desse Reino .
Soobin:É uma honra conhecer vc -O Seok Jin deu uma pequena risada.
Jin:Por favor não seja tão formal eu não gosto de formalidade-O Kim sorrio e logo os dois ouviram um "Senhoras e Senhores nos acabamos de chegar no castelo":
Soobin e Jin:Woow-Os dois se olham e sorriem.
(Quebra de tempo/Castelo/Narradora on)
Ao entrarem no castelo Jin e Soobin grudaram um no outro,pois alguns olhares se direcionaram aos dois.
Jin:Odeio ser o Centro das atenções-Jin esconde o rosto no ombro de Soobin.
Soobin:Sinto muito mas apartir de hoje vc vai ser sempre o Centro das atenções-Apos terminar a frase Jin começa a choramingar e Soobin fica rindo.
???:ATENÇÃO-Uma mulher de cabelos ruivos que trajava roupas formais chama a atenção dos Selecionados-Eu Hyuna lhes apresento-A mais velha aponta para a escadaria-A REI E A RAINHA DE SOLARIA-Muitos ômega e betas ficam eufóricos.
Rainha:É um prazer conhecer todos vocês-A rainha tinha um sorriso doce e acolhedor que fez nosso príncipe se sentir um pouco mais confortável.
O rei mantinha sua cara de sério mas logo deu um pequeno sorriso ao olhar para o jeito que Jin olhava para a rainha,era um olhar de admiração e alegria. Logo os reis pararam no final da escada e fizeram referência para os Selecionados e o ato logo foi retribuído
Hyuna:E agora...OS PRÍNCIPES DE SOLARIA-Taehyung e Namjoon apareceram na escadaria de mãos dadas.Taehyung sorria alegremente enquanto seu irmão mantinha uma expressão neutra.
Ao ver o príncipe os olhos e o colar de Jin começam a brilhar em um tom azul celeste.Jin pois a mão do esquerdo do peito e era nesse local que o colar do seu povo se encontrava.Logo Jin falou baixinho mas foi ouvido pelo príncipe Namjoon.
-Por que você tinha que começar a brilhar agora ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seleção ômega (Namjin ABO)
Fanfiction( )Parada ( X )Andamento ( )Concluída Kim SeokJin é um ômega Lupus mas ele ñ sabe disso ele vive com os "pais" na Breed mais baixa de seu Reino mas ele sempre anda com um certo colar em forma de lua q sempre o protege,ele foi forçado pelos "pa...