(Por favor colocar a música para ler o cap)
(Solaria;Tempos atuais/Autora on)
Neste exato momento Jin esta deitado no chão da sala da sua casa vendo TV junto com seus appas Mark (Ômega) e Jackson (Alfa).
Apresentador:Hoje foi anunciada a data da seleção do príncipe Kim Namjoon-Ele fala um pouco animado-e os interessados na seleção pode ir busar as fichas para a seleção.
Jack:Mark...-Ele Olha para seu ômega.
Mark:Sim...-Ele levanta e vai até a porta-Eu vou sair e volto mais tarde ñ me esperem para o almoço-Ele sai.
Jin olha para Jackson e ele da de ombros e Jin volta a olhar a TV.
Apresentador:E também o rosto do príncipe vai ser revelado depois d 3 anos,longe das câmeras-Ao ouvir isso Jin se lembra de um garoto q ficava o olhando quando ele tinha 15 anos.
Jack:Jin...Jin...JIN-Jin olha para seu appa assustado-Você está bem meu filho ?
Jin:Ah,sim appa-Sorri.
Jack:Seu Omma está te chamando-Olha para a escada e vejo seu Omma te olhando.
Jin:Já vou.
Jin segue seu Omma até seu quarto e ele o pede para sentar na cama.
Jin:O que foi Omma ?
Mark:Quero que você responda essas perguntas e assine-Ele o entrega uma...Ficha de inscrição para a seleção do príncipe .
Jin:M-Mas por que ??-Pergunta meio confuso.
Mark:Nossa situação ñ é boa então vc vai participar da seleção não importase ganhar ou não é apenas para subir-mos pelo ao menos 2 castas se vc conseguir passar da avaliacao-Mentindo.
Jin:A-Ah ok-Mark levanta e da um beijo na testa de Jin e sai do quarto-Bom vamos ver.
(Questionário on)
Nome:Kim Seok Jin Breed:8 Data:**/*/****
1:Você é ?:
(X)Ômega ( ) Beta
2:Tem quantos anos ?:
( )16 (X)17 ( )18 ( )19 ( )20
3:Quantos familiares tem na sua casa ??:(X)2 ou 6 ( )7 ou 10
4:Já teve o 1 cio ?:
( )YES (X)NO ( )Sou um beta
5:Você prefere ?:
( )Primavera ( )Verão (X)Inverno ( )Outono
Ass:Kim Seok Jin
Ass:Mark Tuan
Ass:Jackson Wang
Jin termina de responder e coloca uma foto sua (A mesma do começo) e desce e entrega a ficha para seu Omma
Mark:Ótimo,agora vou levar isso para o correio-Ele sai da casa.
Jack:Desculpe por fazer você fazer isso-Ele da um abraço em Jin
Jin:Tudo bem appa...
...Afinal é por uma boa causa...
________________________________________
Gostaram ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seleção ômega (Namjin ABO)
Fanfiction( )Parada ( X )Andamento ( )Concluída Kim SeokJin é um ômega Lupus mas ele ñ sabe disso ele vive com os "pais" na Breed mais baixa de seu Reino mas ele sempre anda com um certo colar em forma de lua q sempre o protege,ele foi forçado pelos "pa...