1

4.3K 211 20
                                    

POV CAROLINE

meu nome é Caroline dos reis biazin, mas gosto que me chamem de Carol, tenho 18 anos e dois filhos gêmeos Guilherme e clara que são filhos da cantora muito famosa no mundo todo.

Eu e a day se relacionamos a 3 anos atrás, mas ela acabou sendo conhecida e uma gravadora chamou ela para cantar nos estados unidos e ela foi.

-mamãe-clara grita

-a dinda nana chegou

-oi miga-a nana fala

-oi-falei sorrindo para nana.

Bom eu moro em um apartamento que antigamente day e thaylisse morava, porém quando day foi para estados unidos e depois que eu descobri que estava grávida de gêmeos Thay me deu esse apartamento.

A clara e o Guilherme tem 2 anos e estão perto de completar seus 3 anos, queria que a day pudesse ter conhecido eles, porém eu não quis atrapalhar sua vida que estava incrível, mas espero que um dia ela possa conhecer os filhos incríveis que tivemos.

POV DAYANE

meu nome é Dayane de Lima Nunes, mas prefiro que me chamem de day, tenho 19 anos e sou uma garota intersexual. trabalho na maior gravadora do mundo localizado nos estados unidos, tenho uma carreira incrível, uma namorada incrível também, tudo na minha vida ocorreu tudo bem, tirando uma pessoa que já tem 3 anos que eu a deixei mas ela nunca saiu da minha cabeça.

Caroline foi meu primeiro amor que deixei no brasil, mas pela questão de ter me mudado de país acabamos decidimos cortar qualquer laço e deixamos cada uma viver sua vida, só sei que ela está bem pela minha melhor amiga Thay.

Alguém bate na porta tirando do meus pensamento e vejo minha empresária jully abrindo a porta com um tablet na mão

_Day, eu e o pessoal da gravadora pensamos em você fazer 2 shows no brasil só para podermos confirmar para gravadora divulgar precisarmos da sua confirmação?

Naquela hora levantei e abracei a jully e ela retribui

_ para quando?-falou super empolgada

_você vai fazer show em são paulo dia 24 de agosto desse ano e no Rio janeiro dia 29 de agosto, te dei mais 4 dias para ficar em São Paulo porque eu sei que está com saudade de lá- jully fala e eu concordo tentando manter o profissionalismo escondendo a empolgação e então jully saí da sala e eu grito de felicidade.

fiquei te esperando (dayrol/caray) Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora