Capítulo 39

8.9K 843 123
                                    

Boa leitura! Chegamos no penúltimo capítulo :(

Desculpa pelos travessões!! A plataforma realmente não colabora.

Não se esqueça de comentar e nem de votar, pois isso incentiva muito qualquer autor ❤️

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Um ano depois...

Pov. Narradora

Havia flores brancas espalhadas pela floresta, fazendo assim o ambiente parecer mais bonito e claro. Luzes pisca-pisca brancos passavam pelas árvores, deixando tudo iluminado acima da cabeça dos convidados que olhavam admirados por ser um casamento em meio a árvores, numa floresta. Esse sempre fora o desejo de Jungkook. Não queria algo tradicional como em uma igreja e como sempre gostou da natureza, não demorou para decidir onde seria o casamento, é claro, depois de saber a opinião de Jimin que foi totalmente positiva. E assim fizeram.

Um caminho de folhas secas e bonitas ficava no caminho por onde o noivo passaria. Os grandes bancos ficavam ao lado do caminho, também enfeitados com algumas flores, e lá na frente ficava o altar. Mas antes de chegar ao local do casamento, na entrada da floresta, há uma placa dizendo "ande pela nossa história", algo que os meninos tiveram ideia. Quando passasse por ela, estariam vendo fotos de Jungkook e Jimin juntos, desde o começo, também tinha mensagens que os amigos e família deixaram.

Em uma chalé bem perto da onde seria o casamento, estava Jimin e os omegas enquanto ajudavam o antes citado a se arrumar. Já que os noivos não queriam algo muito exagerado e apenas simples, optaram por não irem em salões de beleza para se arrumarem.

Quem tinha arrumado Jungkook? Sua mãe e principalmente Jin que brigavam com o mais novo a todo momento pelo seu nervosismo. Jina e Taehyung estavam com Jimin e seus filhos que já estavam arrumados e muito bonitos.

MinJi vestia um vestido branco com uma coroa de flores em sua cabeça da mesma cor. JungMin também estava com a coroa e um terno branco. Ambos iriam entrar junto com o papai Jimin, um levando as alianças e o outro duas coroas de flores para os pais.

Park ainda se preparava enquanto passava uma sombra leve nos olhos e também checava seu terno da mesma cor das vestes de seus filhos.

- Será que o Jungkookie vai gostar? - perguntou inseguro com sua roupa. Estava nervoso e era inevitável não ficar.

- Pare de dizer bobagens Jimin, você está lindo! - Jina elogiou enquanto brincava com as crianças e checava para ver se estavam bem arrumadas.

- Jina está certa, Jimin. Você está lindo e parece um verdadeiro anjo. - Taehyung abraçou o amigo por trás enquanto encaravam o grande espelho. - Sabe quem Jungkook o ama desde a ponta do dedinho até o último fio do cabelo? - indagou sorrindo e saindo da visão do espelho, deixando apenas Park ali. - Jeon ama você do jeito que você é, e olha… esse amor é muito grande, viu? Vocês tem uma marca juntos, dois filhos lindos e maravilhosos fruto do amor de vocês. Acha mesmo que uma insegurança bobinha vai acabar com isso? - Jimin negou com a cabeça. - Exatamente, Ji. Hoje é o casamento de vocês dois e não poderia ser um dia mais especial. - sorriu gentil, arrumando alguns fios de cabelo do pequeno omega que sorria corado com o olhar no chão, parecia pensar no noivo.

- Você tem razão, hoje é o dia que Jungkook e eu iremos dar mais um grande passo juntos. - respondeu sorrindo animado vendo os mais velhos assentirem em confirmação.

- Onde está meu filho e meus netos? - Jisoo entrou no chalé vendo as crianças correndo para seus braços animados, a abraçando bem apertado logo em seguida. - Noossa, que abração de urso gostoso! - falou sorrindo e piscando para os omegas que sorriam com a cena. - Agora deixe-me ver o papai de vocês, ele parece muito bonito.

Forever My Love | Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora