Epílogo

8.2K 789 355
                                    

Esse é o último capítulo (tirando o bônus) da fanfic. Desde já agradeço por todo o amor e carinho! Boa leitura!

Não se esqueça de comentar e nem de votar, pois isso incentiva muito qualquer autor ❤️

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Jimin e Jungkook seguravam as mãozinhas pequenas de MinJi e JungMin, subindo as várias escadas. Queriam logo ver o cadeado de amor que os pais tanto falavam para eles.

— Vamos papai, vamos! — MinJi, agora com seis anos, falava eufórica puxando o pai para ir mais rápido.

— Calma, meu amor. Assim o papai vai cair. A torre não sairá de lá, fique tranquila. — Jimin tranquilizou em um tom calmo enquanto segurava firmemente a mão da pequena para que ela não saísse correndo sozinha - coisa que MinJi fazia muitas vezes, já que não tinha medo de muitas coisas.

Já JungMin andava colado a Jungkook, subindo devagar enquanto reparava na beleza daquele lugar. Diversas cores e pessoas diferentes, isso com certeza chamava a sua atenção.

— Obedeça seu pai, MinJi. Nós já vamos chegar. — a pequena fez um bico emburrado ao ouvir seu pai Jungkook, mas obedeceu ficando quietinha. Bom, durante pouco tempo, pois começou a fazer perguntas sobre tudo e qualquer coisa. Isso fazia os dois adultos apenas rirem mais com seu jeito curioso de ser, lembrando Jimin.

— É incrível, não é? — Jungkook indagou tendo a atenção do marido que olhou para si confuso. — Estamos em Namsan depois de tanto tempo... agora com nossos filhos, indo ver nossa jura de amor. — Jimin sorriu concordando com seu alfa.

— Bom, você prometeu que voltaríamos. — respondeu com a bochecha corada e o maior sorriu bobo, não evitando beijar sua boca durante breves segundos, para continuar o caminho.

Assim que chegaram na torre N, começaram a ver a vista e os diversos cadeados que ali estavam. Tinham alguns até mesmo enferrujados, talvez uma prova de que o amor para aquele casal realmente havia dado certo, assim como Jimin e Jungkook. JungMin e MinJi se divertiam olhando os cadeados, loucos para achar o que seus pais fizeram quando ainda namoravam. Adoravam a história dos pais e por isso queriam tanto ver uma prova do passado de ambos.

Era o aniversário de seis anos dos dois pequenos Jeon's, e nada melhor do que sair com os pais para o lugar que juraram seu amor. Um de tantos lugares.

— Papai, cadê? — indagou JungMin segurando os cadeados. Para o pequeno, aquilo seria impossível de se achar no meio de tantos cadeados. Já estava cansado e com um grande bico nos lábios.

— Aqui. Se não me engano, está desse lado. —  Jeon abraçou Jimin por trás, indo até outra parte, vendo que era por ali que estavam o cadeado dos dois. — Amor, era aqui mesmo, não?

— Sim. — respondeu risonho, procurando o cadeado junto com os outros três que também estavam sorrindo grande, sem parar. — Achei!! — gritou feliz atraindo um pouco de atenção para si, mas ele não ligava e nem estava prestando atenção em outras pessoas que por ali estavam.

— É esse mesmo! — Jungkook falou animado olhando para ele e ver que ainda estava firme no mesmo lugar, um pouco velho mas ainda se mantinha bem. — Olhe aqui, crianças. — pegou MinJi no colo para ela conseguir ver melhor. O mesmo fez Jimin com um JungMin super curioso, inclinando seu corpo para frente pra poder ver. — Calma filho, assim irá cair. — o alfa se abaixou um pouco para as crianças verem melhor e assim que viram, sorriram grande e bateram palmas, eufóricos.

— Foi aqui onde selamos nosso amor. — Jimin disse perdido em memórias felizes. Queria chorar mesmo mantendo um sorriso grande e sincero nos lábios. Seu coração pulava rapidamente em seu peito e ele apenas se sentia mais e mais feliz. Jungkook não estava diferente, e compartilhando a marca, fica duas vezes mais intenso as emoções de ambos. O alfa virou o rosto para o omega e então deixou um beijo em seu rosto, encostando levemente a ponta de seu nariz em sua bochecha, aproveitando do seu cheiro. Estava feliz e contente.

Forever My Love | Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora