Boa leitura!
Não se esqueça de comentar e nem de votar, pois isso incentiva muito qualquer autor ❤️
↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬
Pov. Jeon Jungkook
Ao ver minha mãe descendo as escadas, limpei minhas mãos em um pano limpo e fui até a sala vendo meu pai e Chanyeol ainda brincando com meus filhos.
— Estão se divertindo com os vovôs, pequenos? — sorri me abaixando enquanto fazia carinho no cabelo de JungMin, esse que prestava atenção em seu brinquedo. MinJi veio até mim e peguei ela no colo, a levantando enquanto enchia seu rosto de beijinhos. — Te amo, te amo, te amo! — ouvir sua gargalhada com toda a certeza melhorava totalmente o meu dia. Pode ter acontecido algo que me deixou extremamente triste, se Jimin e meus filhos estiverem comigo, isso iria passar rapidamente, afinal, eu estava com as pessoas que mais amava no mundo.
— MinJi é bem animada. Será uma alfa e tanto. — sorri concordando com a cabeça enquanto ainda a beijava. — Está crescendo tanto... — meu pai elogiava enquanto nos olhava.
— Está falando de mim ou dela, pai? — ri soprado arqueando uma sobrancelha enquanto a deixava sentada em seu colo.
— Aish, deixe seu velho ser velho! — neguei com a cabeça. — Aliás, tá na hora de cortar o cabelo.
— Nem vem. Quero meu cabelo grande!
— Ainda bem que Jimin não vem com isso de querer inventar moda. — Sr. Park fala.
— Então Jimin anda escondendo coisas do senhor. — revelo sorrindo de lado ao lembrar das palavras do menor. Ele queria pintar seu cabelo e também estava com vontade de fazer uma tatuagem, assim como eu.
— O quê!? — indaga surpreso e assustado. Apenas sorrio e saio dali ignorando meu nome ser chamado pelo mais velho.
Nego com a cabeça rindo e vou até meu quarto onde Jimin estava de costas, arrumando a cama enquanto cantava uma música. Fechei a porta e cheguei por trás dele, abraçando sua cintura enquanto afundava minha cabeça na curvatura do seu pescoço, ficando perdido em seu aroma de morango.
— Kookie! Você me assustou! — sorri distribuindo selares por seu pescoço, passando minha mão na sua cintura em um leve carinho.
— Desculpa, bebê. — deixei mais um beijo ali e outro em sua marca, o vendo arrepiar. — Não vai me contar o porquê de ter ficado daquela forma antes? — ele se virou para mim e pude ver suas bochechas novamente rubras.
— Eu apenas me lembrei de uma coisa... — falou enlaçando seus braços em meu pescoço, olhando para meu peito.
— Que coisa? — colei ainda mais nossos corpos enquanto roçava a ponta de meu nariz em sua pele.
— Da nossa primeira vez. Foi aqui, no seu quarto. — olhei para nossa cama antes de voltar meu olhar ao omega, levantando seu rosto com meu indicador em seu queixo. — Fiquei corado ao lembrar, já que foi especial. — sorri apertando sua cintura de leve, deixando beijos no canto de seus lábios, vendo-o fechar os olhos e suspirar.
— Foi a primeira coisa que pensei ao chegar aqui. — Jimin riu. — Papai estava reclamando do meu cabelo, me mandando cortar. — ele então abriu seus olhos enquanto me encarava. — Mas por que eu cortaria se meu namorado gosta de ficar puxando ele? — Jimin riu ainda mais corado, pagando em meu cabelo enquanto fazia carinho, puxando os fios levemente.
— Tem razão. Não deve cortar pois eu amo seu cabelo assim. — sorrimos juntos enquanto o deitava na cama, ficando por cima dele.
— Talvez eu tenha deixado escapar que você iria pintar seu cabelo para o seu pai. — Jimin arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever My Love | Jjk + Pjm
Fanfiction• • •「CONCLUÍDO」• • • ❝Park Jimin, um omega, inocente e distraído, vive apenas com seu pai extremamente ocupado. O mais velho nunca deu muita atenção para seu filho, sendo amargurado e carregando consigo uma dor agonizante de perda, fazendo com que...