EP 20

449 25 4
                                    

Jennie:Quê?- ela fala sem entender
Lisa:Seu pescoço, tá pouco roxo ok? Pouco- dou risada
Jennie:Nem sei como tirar isso amiga
Lisa:A transa foi boa?- ela ri
Jennie:Quem me dera fosse transa, foi beijo só- ela bate na porta e ele abre
Jimin:Tô me arrumando ainda
Jennie:Pior que mulher- ela se joga na cama

Encosto na porta e o Tae encosta a cabeça no meu ombro, a Rosé chega pulando na Jennie fazendo ela reclamar. O Jimin terminou de se arrumar e nós descemos. Vi a Jennie já começar a dançar animada, o Jimin observava de longe fazendo eu rir. A Jennie me puxa fazendo eu me soltar do Tae, sorri enquanto acompanhava ela. Começamos a dançar e é uma rodinha se formou a nossa volta, sorri olhando pra Jennie que dançava.

Tae on
Estava pegando bebida com o Jimin e vi que tinha se formado uma roda e fui lá ver oque era, entrei no meio vendo a Lisa e a Jennie dançar, loucas demais.

Tae:Lisa rebola demais, tá maluco- falo pro Jimin que não tirava os olhos da Jennie- Assim, quer um balde?- falo rindo

Fiquei encostado em uma parede com o Jimin e o Jhope enquanto elas dançavam, vez ou outra ela vinha até mim, me beijava e dançava pra mim, ela tava louca demais, não bêbada mas sim louca de felicidade, eu sei o quanto ela esperou por essa viagem.

Lisa on
A festa tava ótima, não quis beber, achei melhor curtir sem colocar um pingo de álcool na boca, não to afim de ficar de ressaca. Sentei em um sofá que tinha e o Tae sentou no meu colo, fazendo eu abraçar ele. A Jennie dançava até dizer chega, ela também não tinha bebido. Única que bebeu foi a Rosé, que por sinal tava louca. Levantei indo até a Jennie e comecei a dançar, vi o Jhope falar alguma coisa pra Rosé que sorriu e logo depois sumiu. Ficamos dançando demais, olhei meu celular e o relógio marcava 2:24 da manhã. Vi o Tae me olhar e sorrir, fui até ele que me puxou fazendo eu sentar no colo dele e logo em seguida me beijar.

🍃Porto Seguro🍃 {Taelisa}Onde histórias criam vida. Descubra agora