Lúgubre; Que pode estar relacionado à morte — que faz lembrar a morte ou os funerais; fúnebre, macabro.Yoongi havia cometido algum ato contra si mesmo?
Pois não era possível que eu não o encontrasse em lugar algum! Eu subi e desci escadas tantas vezes que eu já não conseguia nem numerar, corri de um campos para outro até me dar conta de que não sabia o que o acizentado cursava. Ele fazia Harmonia comigo, mas aquela matéria não era única do curso de dança, muitos outros cursos também exigiam ela. Perguntei para os vários professores que eu conhecia e nenhum deles sabia me dizer uma informaçãozinha se quer do garoto então eu já estava me dando por vencido. Visto que não havia mais o que fazer naquela faculdade porque claramente ali ele não estava, já que eu tinha visto até mesmo os banheiros femininos, eu iria embora.
⏰
Porra, eu tava muito cansado! Não me culpem! Se eu tava me sentindo um pouco culpado? Estava, e muito. Nervoso, assustado e com medo de ser culpado de um possível suicídio do qual eu talvez tivesse o poder de impedir.
(17:33 p.m)
JungKook eu não achei o desgraçado do garoto, o que eu faço?(17:33 p.m)
Stalkeia o facebook dele pra ver se alguém postou luto.Puta merda, meu amigo era um gênio! Por que não pensei nisso antes? Sentei na minha cama, porque aliás, eu já estava em casa fazia um meia hora, meia hora de muito desespero. Ainda bem que eu morava sozinho senão já tinha infartado minha mãe andando de uma lado para o outro, suando frio como se tivesse cheirado umas drogas muito loucas quando na verdade eu só estava preocupado e com a consciência super pesada por ter desistido de procurá-lo mesmo sabendo que não havia muito o que eu pudesse fazer.
Voltando para a ideia de procurar pelo branquelo no facebook, não o achei. Tinha apenas uns 5/6 usuários com esse nome e definitivamente eu não conhecia nenhum deles. O abençoado não tinha facebook, que ótimo! Ou será que ele tinha desativado antes de praticar um atentando contra si mesmo? Nossa, eu estou chorando até pelo cu.
🍭
Passei a madrugada inteira procurando por Yoongi em todas as redes sociais possíveis; Twitter, Facebook, Line, Instagram, Kakao, e sei lá, até baixei uns que nem sabia que existia. Inclusive encontrei um aplicativo de casal onde você pode desenhar, jogar e fazer varias coisas juntinho com seu amado quando ele estiver longe, ou até mesmo para web namoradinhos. Não, eu não estou fazendo publicidade, mas poderia (reservei o aplicativo para usar com Taehyung quando chegássemos a tal nível). Enfim, voltando ao assunto principal, nada do picolézinho de coco e aquilo me deixava cada vez mais desesperado. Tudo bem, talvez eu seja um pouco exagerado. Afinal, aquela música poderia nem ser dele e se fosse não necessariamente significava que estava deprimido naquele momento, certo? Ah! Quem eu estava querendo enganar, era uma carta de suicídio, tava na cara!
Quando o despertador tocou, eu fiquei desacreditado, eu Jung Hoseok, o cara que mais preza o sono no mundo, havia virado à noite? Era o fim dos tempos. Eu não senti vontade alguma de levantar da cama para ir para faculdade mas sabia que precisava. Levantei desaminado e até mesmo um pouco depreciativo e fui me arrastando seguir a rotina de higiene.
⏰
Ontem não tive aula harmonia, mas fui atrás do garoto mesmo assim. Não o encontrei em lugar algum novamente. Para vocês terem noção do meu estado, passei o dia inteiro sem nem pensar em Taehyung.
— Pelo amor de Deus, Hoseok. Tu tá acabado, cara! — meu amigo puxou de leve meus fios de cabelo, cheirando seus dedos para em seguida fazer careta. — Quanto tempo faz que tu não toma um banho? E essas olheiras aí? Parece um morto.
— Não me fala em morte que eu vou chorar, JungKook. — Joguei minha cabeça sobre os braços esticados na mesa suspirando derrotado.
— Relaxa, hyung. Se o garoto tivesse se matado mesmo, a faculdade inteira já estaria falando sobre. — Ergui a cabeça encarando-o. JungKook talvez tivesse razão.
Não ouvi boato algum sobre o assunto, talvez eu realmente esteja exagerando.
⏰
Eu estava na aula de harmonia, esperando o professor. Minha situação não tinha melhorado, não consegui me convencer com a fala de JungKook por mais de 10 minutos, logo eu já estava me descabelando desesperado novamente. No momento eu sentia que já não tinha mais alma neste corpo.
— Você não está mais o encarando. Desencantou? — Dizer que eu levei um susto seria pouco. Pensei que teria um infarto ali mesmo, assustei também meus colegas de classe é claro. Mas eles logo me ignoraram, o branquelo me olhava como se eu fosse louco. E então meu susto passou para raiva.
Puta merda, o branquelo azedo tava vivo! Graças a Deus? Que ódio! Mas que bom né?
— Nossa, tu tá meio estranho. Não dormiu direito?
Ah, mas ele só podia estar de brincadeira comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Limerência
Roman d'amourA vida de Jung Hoseok se resumia ao típico cotidiano que todo jovem comum na sua idade tinha; uma boa relação com os pais, cursava dança em uma das maiores faculdades de Seoul e tinha muitos planos para seu futuro. E ah! Havia também a famosa paixão...