Escansão; elevações de ritmo, subida de tons, efeito de escandir.— Uma tesoura? — Fiz careta. — Para que ele precisava de uma tesoura em uma aula de teatro?
JungKook pensou e então obteve uma conclusão. — Vai ver sua roupa desfiou? Ou ele queria contar a unha? — Fiz cara de nojo. Urgh! Quem corta a unha com uma tesoura?!
Taehyung andava pedindo coisas constantemente para JungKook, eu não estava entendendo essa situação mas também não estava gostando nem um pouco. Poxa! Era o MEU crush e ele estava se aproximando do MEU amigo! Que injusto tudo isso.
Claro que eu entendia que por os dois fazerem o mesmo curso, seria quase inevitável um aproximação mas mesmo assim... Eu estava triste, confesso. Já meu amigo parecia bem feliz ultimamente.
— Mas sabe Hoseok, estou ficando sem coisas no meu estojo! — Finalmente pareceu se preocupar. — Ele pede emprestado e não devolve e eu não quero cobrar ele, né? — Apenas acenei mesmo que o outro não tenha visto de fato já que estava ocupado falando consigo mesmo. Eu estava ali só de plateia, então o deixei desabafar. — Não tenho dinheiro para comprar novos materiais! Mas e se ele pedir algo que eu não tenho e eu ter que dizer "não" e ele pensar que é porque ele não devolve minhas coisas então não quero mais emprestar?
— Mas não é por isso? Se ele devolvesse você teria como emprestar.
— Eu sei! — desabou sobre a mesa frustrado, como se estive de fato com um enorme problema.
— Você sabe, então...? — Terminei meu sanduíche para enfim focar toda minha atenção no mais novo. Caramba, que drama. Levantou-se como se uma luz acontecesse sobre sua cabeça.
— Hoseok!
— O que?
— Me empresta teu estojo? — Pediu com olhos brilhantes. Bufei. Que situação de merda, hein.
— Nem vem. — Sai da mesa sendo seguido pelo mais novo que não parava de insistir, porém apenas o ignorei. Não estava gostando dessa aproximaçãozinha dos dois não.
🍭
(16:50 p.m)
Já se decidiu que cor eu devo pintar meus cabelos?(16:51 p.m)
Pinta de alguma cor comum(16:52 p.m)
Você fica bem de loiroPraguejei logo após enviar aquela mensagem, droga! Já tinha chegado à conclusão de que talvez o outro estivesse mesmo flertando comigo ou talvez só me provocando, seja qual fosse a opção era uma sensação deveras estranha. Era como se meu peito estivesse aquecido. Qual é? Eu nunca tive alguém interessado em mim, nem mesmo se for só pra provocar. Não tinha como não ficar mexido. Alias, voltando a situação atual; não fazia ideia do porque enviará aquilo, agora o outro acharia que eu estava correspondendo ao seu flerte ou provocação!
Estava sendo sincero, eu gostava de como o loiro realçava sua pele. Mas não tinha a segundas intenção! Hoseok, burro!
(16:54 p.m)
Uau(16:54 p.m)
Bem que tu podia repetir isso pra mim pessoalmente néDroga. Que vergonha!
(16:55 p.m)
Vou estudar.(16:55 p.m)
Ok, mas antes...(16:55 p.m)
Você não quer pintar meu cabelo?(16:56 p.m)
Eu não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Limerência
RomanceA vida de Jung Hoseok se resumia ao típico cotidiano que todo jovem comum na sua idade tinha; uma boa relação com os pais, cursava dança em uma das maiores faculdades de Seoul e tinha muitos planos para seu futuro. E ah! Havia também a famosa paixão...