memórias- cap 1

1.3K 61 5
                                    

☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

☆Autora ★

Hana é uma menina de 19 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, ela reprovou 2 anos por causa do Bullying que sofria, por quê ela não conhecia seus pais verdadeiros e os pais adotivos morreram em um acidente de carro quando ela tinha 14 anos, e ela se culpava por isso.

Flashback on

Hana - EU VOU PRA FESTA SIM, EU JÁ TENHO 14 POSSO TOMAR MINHAS PRÓPRIAS DECISÕES.

Mãe - NÃO VAI NÃO, EU SOU SUA MÃE E NÃO IREI DEIXAR VOCÊ IR, É SEMPRE ISSO QUANDO CHEGA FINAL DE SEMANA VOCÊ SAI NA SEXTA E VOLTA DOMINGO, VOCÊ SABE COMO EU E SEU PAI FICAMOS ?!

Hana - 1° EU FICO AONDE EU QUISER SE EU QUISER EU SAIO DAQUI E VOLTO NUNCA MAIS 2° VOCÊS NÃO PRECISAM SE PREOCUPAR EU SEI ME CUIDAR SOZINHA E 3° VOCÊS NÃO SÃO MEUS PAIS!!!

Hana sai de lá e bate a porta e vai novamente para suas saídas de 3 dias, e sua mãe fica detonada, e como o pai de Hana estava trabalhando não tinha ninguém para consola-la.
Hana ficou com muita raiva e decidiu ficar mais uns dias fora de casa e ficou dormindo na casa de um "amigo", em quanto ela estava deitada comendo serial na sala de seu amigo, passa a notícia que aconteceu um acidente de carro na rua 15, na hora Hana não deu atenção mas quando escutou os nomes dos pais dela junto com feridos ela se desesperou e foi correndo pro hospital que os pais dela estavam.

Após chegar no hospital e dar entrada ela foi para o quarto de sua mãe e pai.

Como eles estavam em quartos separados ela foi primeiro ver seu pai.

Hana - PAAIII !!!!, me desculpa eu fui uma péssima filha, me perdoa pai, eu te amo pai, você vai superar pai, agente vai passar por essa junto, Eu, Você e a mamãe - Disse chorando

Pai - filha que bom que está bem, ufa bem que te encontramos, sua mãe morreu de preocupação- disse fraco - filha... eu estou morrendo... - Foi interrompido

Hana - Não pai... Não diz isso... Você vai aguentar e superar essa... a gente vai... - Disse soluçando

Pai - Minha filha, Cof Cof, eu não vou mais durar muito tempo, Cof Cof, e quero que você saiba que tenho uma conta bancária no exterior, Cof Cof, feita justamente para esse momento, quando eu morre-se, Cof Cof, Quero que você cuide da sua mãe e diga que eu a amo muito, Cof Cof, eu acho que esse é meu fim... Te amo pricesa, Cof Cof Cof Cof Cof

Hana - PAPAI!!!! ENFERMERA!!!!! MÉDICO!!!!! ALGUEM!!!!!!

Eles tiraram Hana da sala e começaram a fazer oa procedimentos, mas infelizmente o Pai de Hana morreu.

Assim que Hana teve a terrível notícia, ela procurou a mãe, e quando ela chegou lá, viu sua mãe em Estado crítico.

Hana - MAAAAAAEEEEE !!!!!!!! MÃE!!!! ME DESCULPA MÃE, VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO, MÃE ME DESCULPA MÃE VOCÊ QUE É MINHA MÃE VERDADEIRA, MÃE É QUEM CRIA MÃE EU TE AMO, MÃE NÃO ME DEIXA !!!!!!!

Mãe - filha eu tenho que te contar uma coisa... eu e seu pai conhecemos o seus pais, verdadeiros. E temos um filho mais velho que você, que mora bem longe, um dia você vai conhecer ele, ele mora com seu pai verdadeiro, e sua mãe de verdade morreu em uma luta.

Hana - não emporta isso agora mãe, eu quero que você viva, não me deixe igual o papai !!!!

Mãe - lamento filha mas, eu tabem terei que partir, eu te amo muito e quero que você seja muito feliz, vai morrar com sua tia lá na China, e filha saiba que eu e seu pai te amamos muito, e daqui alguns anos agente ae vê de novo, e me perdoe...

Hana - Que ? Mãe? MÃE!!! MÃE ME RESPONDE MÃE!!!! MAAAAAEEEE

Flashback off

Depois disso Hana foi morrar com sua tia Anko na china.

Sua tia era grande fã de naruto então automaticamente ela te viciou

E depois de um ano da morte de seua pais você conheceu a Yuki e Yoko que apresentaram o Ichiro e Kasumi e você viram melhores amigos e Fãs de naruto

Depois da morte de seus pais você ficou com Depressão, já que se sentia culpada pela morte já que tinham saído para procurar você.

Mas depois de um tempo você superou a morte deles mas as vezes tinha pesadelos com eles e sempre fazia chá de camomila para você já que de tarde seu pai e mãe se juntavam para o chá da tarde.

☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Continua???

Deixe sua estrelinha e compartilhem

Puts!! Entrei em narutoOnde histórias criam vida. Descubra agora