☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
☆Hana★
Eu está super mega iper na paz em meu quarto dormindo até que um abençoada chamda Tia Anko me acorda com um BALDE DE ÁGUA NA CARA, Sério mano até parece que eu sou a adulta aqui.
Anko : vamos, sua preguiçosa você tem aula
Hana : Tia eu tenho que ir pra quele inferno mesmo ?
Anko : Claro que tem, principalmente hoje que tem prova de matemática.
Hana: Aí tia mais um motivo para não ir, Além do inferno, vai ter inferno em forma de papel.
Anko : Vai se arrumar logo garota, pelo menos já tá de banho tomado.
Eu reviro is olhos e vou me arrumar, coloco o uniforme que é uma saia azul escura uma blusa branca e um lacinho vermelho
Tomo meu café da manhã e vou pra escola.
E é que nem os outros dias eu ando pelo corredor enorme da escola que sempre tem gente me olhando feio, vou pra minha sala e espero a professora sentada na carteira, coloco meu foninho e fico escutando música.
E o sinal toca começa o inferno, o professor mostra coisas que já sei, ficam me olhando feio cochichando e taus, depois vem o interval, eu como volto pra sala e começa mais uma aula e vejo coisas que já sei e acaba a escola.
Mno sério que TÉDIO
Bom agora vem a parte divertida, eu vou para o banco na praça que a gente sempre se encontra e de lá já vejo a Yoko e o Ichiro sentados, eu ando mais de preça e sento no meio dos dois.
Abusada?? Não capaz
Hana - Oi queridinhos
Yoko - Ei sua louca você me assustou.
Hana - mno você fala numa calma que nem parece que se assustou
Ichiro - Vdd kkkk, a e oi Hana.
Hana - oi... Cade a Yuki e o Kazumi ?
Ichiro - o Kazumi foi comprar comida pra noiz já que é o dia dele
Yoko - e a Yuki encontrou um garoto de uma festa e ficou conversando com ele.
A cara da Yuki... as gêmeas são assim uma social e a outra antisocial, a Yoko é mais na dela não gosta de chamar atenção, já a Yuki é toda animada e a própria atenção.
Um tempo deposito Kazumi chegou, comemos e guardamos um pouco pra Yuki, passamos em um beco onde sabíamos que a Yuki tava e fizemos o teatro.
Hana(sussurrando)- prontos
Yoko - Tanto faz
Ichiro e Kazumi (sussurrando)- sim
Hana vamos lá então ne
Yoko - AHHHHHH!!!!! UM RATOOOOOOOO!!!!!!
Yuki - AHHHHHH!!!!! CORREEEEEEEE!!!!! - disse deixando o carra que estava nos Beijos e indo na nossa direção correndo
E o cara foi atrás aí a Yoko coloca a peruca ruiva dela e sai correndo.
Enquanto isso Ichiro finge estar de boas até o peguete da Yuki perguntar se viu uma menina passando por aqui, e o Ichiro mandou ele ir na direção da Yoko que peruca e parecia a Yuki de costa.
Enquanto isso o Kazumi está levando a Yuki discretamente pro meu carro.
Bom agora minha vez de entrar em ação.
Enquanto a Yoko corria do peguete da Yuki pra não ter que responder nenhuma pergunta.
Eu vou lá e "assidentalmente" trombo no peguete dela que assim perde de vista a Yoko, dou uma desculpa esfarrapada e vou pro carro onde en outro os outros
Hana - boa gente, Kazumi qual o tempo ?
Kazumi - 5 minutos
Todos - eehhh batemos o record
Hana - vamos pra minha casa fazer maratona de naruto ???? A tia Anko vai ta lá em casa hoje, então como ela ama naruto vai deixar a gente assistir até tarde !!!
Todos - bora/ pode ser/ claruh
Hana - então vamos.
Entramos no carro e fomos pra minha casa, fizemos várias coisas.
Comemos, brincamos e assistimos, e quando a tia Anko chegou assistiu com a gente
☆Anko★
Bom é hoje que irei levar eles para vila da folha, eles vão conhecer seu passado, mas me preocupo ela vai conhecer seu pai e rever muita gente lá.
Anko - vagabundos eu fiquei sabendo que tem um ep especial de naruto nunca lançando.
Todos - sério tia ??
Anko - sim e adivinha eu comprei ele.
Todos - vamos assistir
E assim fizemos só que quando começou o ep ficou tudo claro e eles começaram a gritar.
E aparecemos na floresta perto sa entrada sa vila e eles estavam todos desacordados
E cara eu sabia que o corpo mudava quando viajava entre as dimensões mas as garotas muram muito.
Estão com peitão e bundão quero ver no que isso vai dar kkkkkk.
☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Continua? ?
Deixe sua estrelinha e compartilhem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts!! Entrei em naruto
FanfictionHana é menina de 19 anos que estuda no terceiro ano do ensino médio, ela reprovou 2 vezes por causa do bullying, ela sofria bullying porquê foi adotada mas seus pais adotivos morreram em um acidente de carro, e seus pais verdadeiros nunca conseguiu...