02

240 18 15
                                    

- Philippe

Eu tava mortão, mas enfim já era sexta e amanhã e domingo eu não precisaria trabalhar.

Voltando da obra passei pela sorveteria dos Martin's e tive uma leve impressão de ouvir alguma voz conhecida que não ouvia a muito tempo.

Despertei dos pensamentos com João me chamando, aquele era um puta vagabundo que só ficava na rua.

João: eaiii bro -o cumprimentei com um aperto de mão- vai brotar hoje?

Ph: tô afim não, trabalhei pra caralho já.

João: então cara, sextou, amanhã tu não vai trabalhar... Bora dar muito pt hoje.

Ph: vou pra casa, flw? depois a gente se fala.

João: beleza.

Fui direto pra casa, tomei um banho e fui pra cozinha preparar alguma coisa pra comer.

Fiz logo um pão na chapa mesmo, comi e me joguei no sofá.

Acabei dormindo, acordei com o barulho do baile já começando.

Já tinha decidido ficar em casa, até pegar meu celular e entrar no Instagram.

Instagram

❤️ curtido por você e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️ curtido por você e outras pessoas.
ainedesousa: sextou 🤯

ver todos os comentários
kauezs: 🏄
elizaax: aeee crlh
phil.coutinho: 🤔

Eu tava sem acreditar ainda, como assim a Ainê tava em SP?

Entrei no perfil dela e vi que ela tinha postado uma foto na quarta-feira dando a entender que estava voltando pra cá.

Eu e a Ainê nos conhecemos desde os 13 anos, mas isso eu conto outra hora pra vocês. Agora eu preciso me arrumar e brotar na dz7 logo.

Tomei um banho, vesti uma calça jeans clara, uma camiseta preta da Lacoste, um tênis branco da nike. Peguei meu celular e fui subindo a rua.

Avisei o João que tava indo e ele disse que me encontraria no caminho.

O baile fica lotado, mais de 3 mil pessoas, é tipo impossível encontrar alguém ali.

João me encontrou e nós fomos até o nosso grupo.

Confesso que fui na intenção de ver a Ainê por ali, mas como eu disse, é quase impossível. Então aproveitei pra embrazar.

- Ainê

Eu já tava louca, bebi de tudo e dancei horrores (um pouco enferrujada, pq faz tempo que não danço).

Alguns caras chegaram em mim logo sarrando, mas eu AINDA tava consciente do que fazia, então já dei logo um jeito de despistar eles.

Eliza: amiga, vamos comprar mais um copo.

Ainê: não pelo amor de Deus, já tá tarde.

Não adiantou eu falar, ela já foi saindo.

Ainê: Eliza!!

Peguei na mão dela e fomos andando, ela já estava sem condição nenhuma.

Eliza comprou outro copo de cerveja.

Ainê: agora a gente vai embora, você ja está muito mal.

Apoiei o braço dela em volta do meu pescoço e fomos passando pela multidão.

Acabei esbarrando em um guri derrubando o copo dele, e ele ficou puto real.

Levantei meu olhar pra pedir desculpa e não acreditei quando vi quem era.

Percebi ele também ficar sem acreditar, e quando eu ia me desculpar, a Eliza me puxou e eu o perdi de vista.

Ainê: amiga, era o Ph!

Eliza: que?! -disse cambaleando-

Preferi levar ela embora logo, não ia dar certo conversar com uma bêbada.

Deixei ela dentro da casa dela e fui em direção a minha casa.

Entrei pela porta e vi meu irmão dormindo no sofá, ele tinha ido pro baile com a gente, mas encontrou uma menina e foi ficar com ela... Pelo jeito não deu muito certo.

Ri e fui pro meu quarto.

Eu tava tão cansada, que apenas tirei meu tênis, me joguei na cama do jeito que estava e dormi até de manhã.

// espero que gostem, pfv votem e comentem!! 🙏🏼💗

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora