05

230 19 15
                                    


- Ainê

📲

- mas Ainê, a cliente exigiu que você representasse ela nesse caso.

-respirei fundo-

- me manda por Whatsapp o relatório, hoje eu compro uma passagem e vou amanhã mesmo até aí.

- ok.

📲

Kauê: quem era?

Ainê: a secretária do escritório, ligou pra dizer q um cliente quer minha presença sexta em um tribunal.

Kauê: caralho mas é assim?

Li o relatório e se tratava da morte no Complexo do Alemão durante uma operação policial.

Peguei o caso e já fiz a compra online de uma passagem pra amanhã de manhã.

Ainê: amanhã eu vou bem cedo pro aeroporto tá? Eu preciso ajudar essa família com esse caso.

Kauê: mas pq? Vc chegou aqui faz poucos dias, não dá pra mandar outro advogado?

Suspirei.

Ainê: vc sabe que eu sempre quis entrar no ramo do direito por conta do que aconteceu com nosso pai, né? Desde os 10 anos eu quero levar as pessoas pra justiça pra pagar o crime que cometeu conforme a lei. E esse caso é sobre uma criança que foi morta com um tiro nas costas durante uma operação policial, o menino estava dentro da próprio casa.

Kauê: e vc já sabe quem matou?

Ainê: sim, minha equipe já identificou o assassino... Eu preciso ajudar eles a conseguir justiça.

Kauê: tudo bem  -abracei ele-

Ainê: vou arrumar minhas coisas.

Kauê: mas vc vai voltar né?

Ainê: claro, vou levar só o necessário, tenho muitas coisas minhas por lá.

Fui pro quarto e arrumei uma mala com poucas roupas e algumas pastas de casos anteriores.

Mandei uma mensagem avisando o Matheus que eu aí voltar por alguns dias, e mais tarde quando minha mãe chegou do trabalho avisei a ela.

No outro dia acordei bem cedo, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e fiquei esperando o Uber pra me levar até o aeroporto.

Já dentro do carro, avisei a Eliza que estava voltando mas ela não viu, provavelmente estava dormindo.

Próxima do aeroporto, recebi uma mensagem do Ph.

_55 mensagens de 6 conversas_

Philippe

- tá fugindo de SP dnv?

- oq? Vc viu eu saindo?

- eu tava indo trabalhar
passei de moto e vc nem viu.

- aKKKKKKKK
tô indo pra resolver umas coisas urgentes semana q vem eu volto

- hmm
agr tenho q ir
até logo

- Philippe

Tava na minha sala sem muito oq fazer quando a Karen entrou ali.

Karen: bom dia, Philippe

Ph: bom dia 

Disse enquanto ela colocava alguns papéis na minha mesa.

Karen: o chefe pediu pra você acompanhar essa obra.

Olhei a planta e vi o local.

Ph: no Rio de Janeiro?

Karen: sim.

Ph: não tem mais ngm pra ir? A empresa tem as filiais no RJ.

Karen: bom se vc não quiser ir... -a interrompi-

Ph: não tranquilo, não estou reclamando.

Karen: ótimo! A empresa já comprou a passagem e reservou um hotel pra vc ficar.

Ph: e quando eu vou?

Karen: hoje a noite -olhei pra ela surpreso- vc pode tirar o dia de folga pra se organizar.

Ph: ta certo.

// espero que gostem, pfv votem e comentem!! 🙏🏼💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora