01

405 20 10
                                    

- Ainê

Estar de volta em Paraisópolis, o lugar onde nasci e fui criada, pra mim era uma puta nostalgia.

Vivi aqui até os 18 anos, quando fui embora pro Rio de Janeiro e lá conheci o Mat.

Ao pisar ali, todas as lembranças vieram a minha cabeça, minhas amizades, minha família.. tudo!

Estou de volta em SP pela minha tia Ruth, a alguns dias atrás ela me ligou dizendo q precisava me ver urgentemente. De início eu não entendi, então liguei pra minha mãe e ela me disse que minha tia foi diagnosticada com câncer.

Claro que não pensei duas vezes, comprei a passagem pro primeiro avião que vinha pra cá. Matheus queria vir comigo, mas preferi vir sozinha, queria ter um momento sozinha com minha família.

Segui meu caminho e a casa continuava igual a quando eu morava aqui.

Minha tia me recebeu na porta e eu a abracei forte.

Nós sempre fomos muito próximas, ela que me criou junto com minha mãe logo após meu pai ser brutalmente assassinado na porta de casa, quando eu tinha 10 anos.

Ruth: que saudade meu amor.

Ainê: aaah tia, também senti muito sua falta. Como a senhora tá?

Ruth: estou indo né meu amor...

suspirei aliviada, ao vê-la com um sorriso lindo no rosto

Ruth: é melhor você descansar, deve estar cansada da viagem né?

Ainê: na verdade eu estou sim.. minha mãe não está aqui?

Ruth: ela está trabalhando, e seu irmão está na escola... Venha, fiz questão de arrumar seu quartinho pra você ficar aqui.

Entrei no meu antigo quarto e logo vi a Cúpula de flor que ganhei de um namorado na infância.

Quando ele me entregou, disse q flor simbolizava nosso amor, e que quando a última pétala caísse nosso amor acabaria. Mas acontece que a flor era de plástico, então nunca morreria.

Ri com minhas lembranças e voltei pra realidade.

Coloquei minha mala em um canto do quarto e tirei meu tênis.

Tomei um banho quente e me deitei na cama, pegando o celular e entrando no Instagram.

Postei uma foto de mais cedo, desliguei o celular e capotei.

Instagram

❤️ milhares de curtidasainedesousa: ˢᵃᵒ ᵖᵃᵘˡᵒ 🛬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️ milhares de curtidas
ainedesousa: ˢᵃᵒ ᵖᵃᵘˡᵒ 🛬

ver todos os comentários
elizaax: em sampa???? amo amo
kauezs: puta sdd 😍
m_costta: volta logo, te amo

Acordei já era 18:30, todos já estavam em casa.

Me levantei e corri pra ver minha mãe e meu irmão.

Os dois me abraçaram forte e ficamos conversando por um tempo, matando a saudade.

Jantei, escovei os dentes e sentei no sofá com meu irmão.

Kauê: e aí, como é lá no Rio?

Ainê: ah, é bom morar lá. Mas eu sinto muita sdd daqui.

Kauê: vai ficar pra cá quanto tempo?

Ainê: pretendo ficar menos de um mês aqui.. meu trabalho não tem folga né -ri-

Kauê: ata pô. vem comigo sexta, vai ter baile da dz7.

Ainê: melhor não..

Kauê: vamo pô, tu distrai um pouco... Sem contar que aquela sua amiga vai.

Ri.

Ainê: bom, hoje é quarta, até sexta eu me decido. Agora vou deitar, ta? Vou falar com o Matheus.

Dei um beijo na testa dele e voltei pro quarto.

Peguei meu celular e tava cheio de mensagens, inclusive da Eliza, minha melhor amiga desde a escola.

📲

_87 mensagens de 4 conversas_

Mat ❤️

- amor? como foi a viagem?
cuidado ai, por favor.

- calma kkkkk
a viagem foi tranquila..
pode ficar de boa q eu vou me cuidar. Te amo, se cuida 💗

- boa noite, tbm te amo 😘

Eliza 🤞🏼

- como assim tu vem pra SP e não me fala nada???? poxaaaaa

- KKKKKK vim por causa da minha tia, ela tá bem mal

- a sim
já q tá de volta em Paraisópolis, vamo marcar de se ver pô maior sdd de tu

- a gente pode marcar isso amanhã?
hj eu tô morta
tive q trabalhar hj antes da viagem

- claro.
amanhã vem aqui na sorveteria do meu pai e a gnt conversa

- ok, bjo

Guardei o celular e novamente dormi. Eu realmente tava super cansada, não havia dormido quase nada essa noite.

// espero que gostem, pfv votem e comentem!! 🙏🏼💗

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora