Capítulo 72

313 21 0
                                    

1/5

POV Any

Eu e Josh acabamos de chegar no meu apartamento, conversei com o Josh sobre doar as coisas da Emma, e ele topou super, agora estamos nós na porta do quarto dela, encosto a mão na maçaneta, sinto a mão do Josh por cima da minha, rodamos a maçaneta juntos, e ver aquilo me fez lembrar de toda a dor que eu senti durante uns cinco meses, de toda as vezes que eu disse pra mim mesma que aquilo ia passar, todas as vezes que eu pedi pra Deus que fosse um pesadelo, todas as vezes que eu só queria morrer, por que depois daquilo, eu não tinha mais motivo pra viver, mas cá estou eu, sinto algumas lágrimas se formarem nos meus olhos, passo minha mão pelo berço, que tava cheio de poeira, pego uma bonequinha de pano que tava em uma prateleira, bato tirando um pouco da poeira e abraço a boneca, me sentando no chão, sinto as  lágrimas descerem pelo meu rosto, essa boneca foi a primeira coisa que eu comprei quando descobri que iria ter uma menina, sinto Josh me abraçar.

Any: vamos começar a arrumar tudo-falo limpando as lágrimas-mesmo o enxoval sendo personalizado, pode ser utilizado né?

Josh: claro, as vezes quem recebe nem se importa-fala e eu sorrio

Arrumamos tudo em caixas, eu fiquei com um macacõeszinho, escrito "sou da mamãe"  ele é branquinho, foi a primeira coisa que eu comprei, fiquei com a boneca também, Josh queira ir comigo no orfanato, mas eu disse que não precisava. Coloquei as caixas no banco de trás do carro, sim eu aprendi a dirigir a uns dois meses atrás.

Any: eu vou passar em um lugar, mas volto antes das 17:00-falo e ele me dá um selinho

Josh: eu vou sair com a Tay, você se importa?-pergunta

Any: claro que não, que pergunta-falo e ele me beija-te amo

Josh: eu também te amo-fala e eu entro no carro

Yonta me falou de um orfanato que não recebia muitas doações e eu fui até la, ficava um pouco longe, mas eu consigui chegar, quando eu cheguei, a  diretora de lá ficou super feliz, ela se chama Eleanor.

Eleanor: você quer conhecer algumas crianças? Eles gostam de receber visitas-fala sorrindo e eu concordo-então vamos pras crianças de 2 a 6 anos, você pensa em adotar

Any: nunca pensei, é que eu não sou casada, não tenho um emprego oficial e vou fazer 20 esse ano-falo e ela afirma, entramos em uma sala

Eleanor: boa tarde crianças-fala, na sala tinha umas 10 ou mais crianças-essa é a Any, ela veio visitar vocês

Xxx: o seu cabelo é tão legal-um menino loiro, que aparentava ter uns 3 a 4 anos, ele fala um pouco embolado

Any: obrigada, como é o seu nome?-pergunto me ajoelhando pra ficar do seu tamanho

Xxx: meu nome é Caleb, eu tenho três aninhos-fala fazendo um três na mão

Any: que nome lindo, meu nome é Any Gabrielly, eu tenho 19 anos-falo sorrindo

Caleb: você vai nos visitar mais vezes?-pergunta e eu concordo

Brinquei um pouco com as crianças, elas são realmente uns amores, prometi pra Eleanor que visitaria o orfanato mais vezes e que conheceria as outras crianças também, depois que sai de lá, fui até uma floricultura e comprei rosas brancas e fui até o cemitério que Emma foi enterrada, ao chegar na sua sepultura (não sei se esse é nome certo, me corrijam se eu estiver errada) coloco as rosas brancas, substituindo as vermelhas que estavam lá.

Nosso Amor-Beauany (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora