Capítulo 73

329 22 4
                                    

2/5

POV Any

Quando sai do cemitério já tava quase anoitecendo, liguei pro Josh e ele disse que tava na mansão, então fui até lá e pra minha total surpresa, quando eu cheguei lá todos tido estavam juntos, inclusive a Taylor, assistindo um filme ou série sei lá, nem perceberam quando eu entrei, então eu fui devagar até onde eles tavam.

Any: boa noite!-falo e eles se assustam

Sina: desgraçada, quer me matar?-pergunta com a mão no coração

Diarra: nos matar no caso, tá doida Any?-pergunta enquanto eu ria

Any: vocês precisavam ver as suas caras, foi impagável-falo parando de rir-o que estão fazendo?

Shivani: nós que perguntamos-fala

Hina: onde você esteve o dia todo?-pergunta

Any: eu fui doar as coisas da Emma pra um orfanato e me encantei pelas crianças, são uns amores, qualquer dia vocês poderiam ir lá comigo, vou fazer visitas agora-falo sentando do lado do Josh e dando um selinho no mesmo

Heyoon: ai que amor! Mas você vai ser tipo uma madrinha?-pergunta

Any: não sei, algo do tipo-falo sorrindo

Joalin: to orgulhosa, da próxima vez que você for, eu vou junto-fala e eu sorrio

Any: tá certo

Ficamos assistindo Grey's Anatomy, e começou a chover muito forte, chuva com raios e trovões, me abracei no Josh e quando estávamos na quarta temporada acabei dormindo.

POV Josh

Percebi que Any havia dormido, então subi com ela pro meu quarto, Savannah e Taylor vão dividir o dela, deitei ela e a cobri, tomei um banho e pensei em tudo que eu passei sem ela, não poderia perder ela de novo, não me imagino mais vivendo sem ela, eu vou contar sobre a Dytto, eu não quero e nem vou perder a Any de novo, ao sair do banho me deito abraçando ela e ela me abraça de volta, aconchegando sua cabeça no meio peito, beijo sua testa, cubro nós dois e em alguns minutos, acabo dormindo.

No Dia Seguinte...

Abro os olhos lentamente e percebo que Any tava do mesmo jeito de quando adormeci, sinto o cheiro doce dos seus cabelos, fico naquela posição até perceber que Any tava acordando.

Any: bom dia-fala com uma voz meio rouca

Josh: bom dia amor-falo e ela sorri, como eu amo esse sorriso-você queria saber sobre a Dytto né?

Any: sim, mas se quiser não precisa contar

Josh: não, eu vou te contar tudo

Nosso Amor-Beauany (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora