POV Any
Acabamos de chegar da loja onde alugamos os vestidos pro casamento (Autora: gente eu vou deixar vocês imaginarem como é o vestido, por que tô com preguiça de procurar vestidos no Google, por isso vou mostrar só o da Yoon) me jogo no sofá, Josh saiu com a Tay, provavelmente eles foram ver a Dytto, a Taylor tá um pouco mais animada esses dias e o Josh prometeu me levar pra conhecer a Dytto. Saio dos meus pensamentos quando escuto Joalin me chamar.
Joalin: vamos em um lugar comigo?-pergunta
Any: que lugar?-pergunto e ela da um sorrisinho
Joalin: é surpresa-fala e eu reviro os olhos, eu odeio surpresas
Any: aff, mas vamos, você dirigi-falo e levanto do sofá
Heyoon: aonde vão?-Joalin fala com ela com uma espécie de linguagem de olhares-ah ok, voltem antes do jantar
A Joalin assente e nós saímos, entramos no carro Joalin me entregou um óculos escuro e colocou outro, coloquei o meu, Joalin disse que ficamos mais elegantes de óculos, ela tem cada idéia, sei lá pra onde estamos indo, mas é bem longe, já estávamos praticamente saindo de LA, chegamos em um daqueles lugares, uma espécie de depósito, onde as pessoas guardam coisas em uma espécie de sala, não sei descrever o que é esse lugar, mas me lembrei de The Vampires Diares, quando o Damon escondeu o corpo do Klaus em uma dessas salas pro Alaric não pegar o corpo dele, é eu viajei, nós entramos, andamos até o número 100, Joalin parou lá e destacou e abriu, tiro o óculos, dando de cara com diversas caixas.
Any: por quê me trouxe aqui?-pergunto e ela suspira
Joalin: você tá doando as coisas da Emma, e a decoração do chá de bebê e tudo que ela ganhou, tá aqui-ele fala e eu sorrio e sinto meus olhos marejarem
Any: sério isso?- ela assente, vou até uma caixa que tinha escrito "Decoração"
Abro a caixa, e encima de tudo tinha várias fotos minhas grávida, eu tirava muitas fotos com a galera e sozinha, pego uma que eu tirei quando descobri que a Emma era uma menina, passo o polegar pela foto e sinto uma lágrima descer pela minha bochecha, pego uma foto minha, do Josh, da Joalin e do Bailey, de quando convidamos eles pra ser padrinhos, pego uma foto que tiramos no espelho do banheiro feminino do shopping onde Hina beijava minha barriga, Sofya encostava o pé na cabeça, Sabina fazia o símbolo da paz nos dedos e um biquinho, Joalin e Sina estavam abraçadas e Diarra olhava com deboche pra nós, esse dia foi icônico, pego todas as fotos, vou levar comigo, pego uma almofada de nuvem, ia ser a lembrancinha.
Joalin: esse dia foi incrível-fala com a voz embargada, olhando a foto do shopping-esse também-fala olhando a foto do dia de ações de graça
____________________________________________
Um capítulo simples porém especial, Anyzinha vendo as coisinhas do chá de bebê.
Galera obrigada pelos 23,6k de leituras, gratiluz💕
Bjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor-Beauany (Em Revisão )
FanficNosso Amor (beauany, Noart e joaley) Any viajou para Los Angeles para estudar na United High School, onde recebeu uma bolsa pra fazer o seu ultimo ano lá, ela tem uma melhor amiga virtual, Joalin que estava ansiosa para a chegada de Any na cidade...