Me desculpe. É, me desculpe. Do fundo do meu coração, me desculpe.Me desculpe pelos atrasos, me desculpe pelas mensagens não lidas, me desculpe. Não foi proposital. Me desculpe pelas reticências, pelos sumiços. Me desculpe pelos sentimentos que não consegui expressar, eu não sou muito boa nisso. Me desculpe por dormir tanto. E conversar menos. Me desculpe pelos ataques de raiva. Pela insônia e pelas crises de choro e ansiedade. Me desculpe por me preocupar demais a ponto de ser sufocante. Me desculpe por me isolar. Me desculpe pela falta de ânimo, acho que me perdi no meio do caminho. Me desculpe por gritar comigo mesma e não conseguir expressar um terço do furacão que destrói tudo aqui dentro. Me desculpe pela apatia. Me desculpe pela grosseria. Me desculpe por me sucumbir à depressão. Me desculpe por não ser o suficiente. Me desculpe por ser tão do contra. Me desculpe por não ser uma boa filha, nem uma boa amiga, nem uma boa irmã. Me desculpe por ser insegura, ela sempre está comigo. Me desculpe pelas palavras que eu não disse, e que eu deveria ter dito porque eu me engasguei com elas. Me desculpe por não mostrar mais. Por não conseguir confiar. Me desculpe pelo fracasso em todas as vezes em que eu garanti não sumir, mas desapareci depois. Me desculpe pelos erros, porque eu vejo muito mais deles do que acertos. Me desculpe por ser cruel com você, por ser injusta, por não te respeitar. Me desculpe por não te perdoar. Me desculpe por não conseguir sair de casa. Me desculpe pelo medo, eu tenho muito. Me desculpe por não conseguir dar um sorriso sincero para você, me desculpe por não ver beleza em você. Eu poderia dizer que ninguém é perfeito, mas todo mundo já sabe disso. Me desculpe pelas ligações que eu não atendi. Me desculpe por ser difícil, eu não tô bem faz um tempo, você sabe disso. Me desculpe por cair e me machucar, por não cuidar de você. Me desculpe por te maltratar e te condenar como se você não fosse nada. Aliás, você é? Me desculpe pelos nós na garganta, os quais engoli com a dor de uma facada nas costas. Me desculpe pela culpa, esta que pesa como mil tijolos caindo sobre mim. Me desculpe por não ser o ideal, por não aceitar que você não liga para mim. Mas... sabe? Tá tudo bem. Me desculpe por não ter sido uma boa aluna, por não conseguir entrar em uma faculdade. Por ainda estar estagnada. Me desculpe por não ser sociável, eu tenho medo, já disse isso. Me desculpe por falhar, e eu falho muito. Eu só quero pedir desculpas. Me desculpe por ser um erro. Pelos ataques de pânico. Pelas quedas. Me desculpe por errar tanto com você. Me desculpe...
Me desculpe por pedir desculpas.