Mochila amarela surrada

522 69 37
                                    


Oi xuxus, como estão?

Eu primeiramente gostaria de agradecer pelos votinhos e por quem tá acompanhando a fic. Eu me sinto imensamente lisonjeada pelo apoio.

Gostaria também pedir um biscoitinho lá no meu tt (@pjmun1verse), eu sou bem legal e seria bem bacana interagir com os leitores por lá. 

A fic vai ser escrita mais pelo ponto de vista do JK, mas isso não quer dizer que o Jimin não de as caras de vez em quando. Então espero que gostem 

Lembrando que eu mesma dou um revisada bem bosta nos capítulos, então ignorem os erros.

Boa leitura!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~~~


Depois de quase quebrar minha cabeça, arrancar meus olhos e comer o teste de Literatura, que eu tinha preenchido apenas com meu nome e turma, entregá-lo a um professor extremamente puto foi o menor dos meus problemas.

Coloco então meu material dentro da mochila amarela surrada e saio em disparada pelo corredor à procura de Taehyung.

 Depois de termos brigado de novo ontem e eu ter ignorado suas ligações e mensagens no kakao por pura birra, sinto que lhe devo minhas sinceras desculpas.

Sei que Taehyung tem a melhor das intenções ao querer que eu confesse meus sentimentos pelo cara mais cobiçado do Colégio, vulgo minha paixonite pra lá de platônica, mas ele simplesmente não consegue entender o motivo de que o certo é manter essa paixão bem guardadinha no canto mais escuro do meu coração.

Assim que saio pela porta o encontro encostado no seu armário, que coincidentemente ou não, fica ao lado do meu. Sei que ele fica chateado pela minha resistência sobre o assunto, mas nunca deixa transparecer. 

- Me desculpa por ontem Teteco - digo baixinho, chamando-o pelo apelido - sei que você apenas quer o melhor para mim e agradeço, mas você sabe que eu não posso fazer isso...

Meus olhos estão embaçados e eu pisco inúmeras vezes a fim de afastá-las, não podia chorar no colégio na frente dessas pessoas, me julgue, eu sou bem sensível. Tenho muito medo de ser rejeitado e a simples hipótese de que isso aconteça me deixa em total desespero. Sem contar que o cara aparentemente é hetero, o que leva as minhas chances de rejeição a 100%. 

- Tudo bem Chim - ele responde quando afasta uma mecha loira que insistentemente caia sobre meus olhos - Mas você podia ter respondido pelo menos as minhas mensagens, você sabe que eu só quero a sua felicidade.

Um biquinho meigo surge em seus lábios e eu imediatamente aperto suas bochechas. O sorriso quadrado que me dá é o mais sincero do mundo, e isso aquece meu coração. Tae é muito mais do que o meu melhor amigo, somos almas gêmeas. 

Alone Together - JK + JMOnde histórias criam vida. Descubra agora