tão magnífico, tão maravilhoso

28 0 0
                                    

Aqui estava eu.

Havia acabado de tomar meu café da manhã na companhia do meu amado gato. Do meu assento, ainda na mesa,  tenho a visão de tudo que cerca o castelo e inclusive, o muro. Aquele lugar, aquele sonho e...

Aquele garoto.

Eles não saiam de meus pensamentos como se quisesem me convidar para  conhecer o que tinha atrás daquela barreira. Porque colocaram aquela barreira afinal?

Oque será que estavam escondendo e porque este assunto era tão pouco comentado?

Eu não devia estar com tais pensamentos rondando por minha cabeça. Este é praticamente um assunto proibido em meu castelo.

Meu pai me ensinou que, todos do reino Heterocera eram horríveis e que destruiram a paz que existia. Que o lugar atrás do muro era terrivelmente escuro e cheio de criaturas horrendas. Ele queria que eu visse aquele reino dessa maneira e, por um bom tempo eu pensava assim.

Mas esse ideal mudou assim que eu vi pela primeira vez a barreira. Dava para ver que aquele lugar do outro lado era bem diferente do nosso, mas isso não significa que não era encantador. Eu ainda tinha um certo receio sobre aquele lugar, mas já não era na mesma intensidade que eu tinha antes.

–Vamos gato!– pego o bichano no colo e me levanto da mesa.– Tenho que me arrumar para a aula de esgrima, infelizmente.

 

Quebra de tempo

–Benjamin! Por que você está tão desconcentrado hoje?

–Desculpe Sra. Hyun–me reposciono para tentar acerta-la

Senhora Hyun é minha professora de esgrima. Ela é uma das melhores lecionadoras de esgrima do Reino Papillon. Ela é muito exigente comigo e não a julgo, ela sabe que eu odeio esgrima, inclusive quando tenho que duelar voando.

–Descanse um pouco Ben11wxe w. Você não  treinará nada desse jeito.– ela diz com um tom desapontado.

–Prometo que amanhã eu darei meu melhor. Por mais que ele não seja muito.– Com um ar de cansaço apenas concordo, acenando para mais velha antes de sair da sala de treinamento e ir para meu banheiro.

Tiro minhas roupas, ponho um jazz tranquilo no meu celular e entro na banheira.

Eu sou o tipo de pessoa que não gosta de atividades físicas. Pelo menos não das atividades reais. Hipismo, esgrima e arco e flecha são as parte de ser príncipe que eu odeio. As únicas atividades da minha rotina que tenho prazer em fazer são as aula de botânica, pintura e dança.

Eu levo a pintura mais com uma distração do que uma obrigação. Gosto de explorar coisas novas e na pintura há uma infinita possiblidade de combinações. Eu fiz pintura para complementar os meus estudos de botânica. Então eu basicamente pintava e desenhava as plantas que eu estudava.

Agora a dança e a botânica realmente me trazem um grande prazer. Eu sinto que poderia ficar horas e mais horas estudando e me aprimorando nessas áreas.

Minha paixão por botânica veio desde que eu era um garoto. Desde que eu comecei a frequentar meu jardim, desde as tardes em claro observando e desenhando cada planta nova que eu achava. No começo eu fazia fragrâncias de perfumes para minha mãe, depois eu  comecei a apenas analisar e anotar as peculiaridades das flores para depois procurar mais informações no livro da Botânica Papillon que meu pai me deu.

Depois de um tempo, quando eu tinha uns nove ou dez anos, meus pais me levaram para uma apresentação de balé. Eu estava tão maravilhado com a forma que dupla de bailarinos dançavam. Era tão belo, era gracioso ver o corpo deles seguindo cada pequena tecla tocada no piano. Era uma sincronia maravilhosa e eu tinha ficado extremamente interresado na dança. Minha mãe então contratou um tutor de balé clássico para mim. E desde então, sigo cada dia aperfeiçoando  minhas técnicas.

–Jimin termine esse banho logo. Já está nessa banheira faz meia hora– ouço  um dos mordomos do castelo

–Já estou saindo

Depois de um banho tranquilo e refrescante, que infelizmente foi interrompido,  vou até o jardim da minha casa acompanhado de Gato e sento em meu balanço o qual meu pai construiu para mim. Na verdade ele mandou construírem, mas ainda tem a intenção.

Observo o belo por do sol,com Gato no colo, ao som de Claire de Lune.

– Algum dia eu irei em descobrir oque há a trás do muro Gato.

Algum dia...






                 Tudo bom gente?

Será que o Jimin vai realmente atravessar a barreira??

Enfim, eu espero que estejam gostando😊

E porfavor. FIQUEM EM CASA

Alguma dúvida me avisem

Beijinhos coloridos♥️





Entre noites e flores Onde histórias criam vida. Descubra agora