Capítulo Onze

127 17 7
                                    

Camila Cabello's Point Of View.



Assim que a Ariana foi embora o clima em casa voltou a ser o mesmo : chato.



-Querida vou dar uma volta com a Camila, quer algo da rua?



-Sim, açúcar e leite que já acabou.



Já imaginei que aquela conversa do meu pai era sobre a Ariana. O lado positivo dele era que diferente da minha mãe, ele não acabaria com a minha vida. Caminhamos até um parque bem calmo que tinha perto de casa, meu pai me comprou um sorvete e nos sentamos no banco da praça principal.



-Ainda me lembro de quando vínhamos aqui assim que chegamos de Cuba de lembra?



-Me lembro de quando você chegou, porque fiquei um ano e meio com a mama sozinha aqui.



-Foram tempos difíceis, mas que bom que tudo deu certo no final. Mas não vim aqui para relembrar do passado e sim do presente. Você e a Ariana estão juntas?



-Sim, ela me faz bem papa.



-Eu imagino que sim, ela parece uma boa moça, mas você já contou para ela da sua doença?



-Não, eu não gosto de pensar nela.



-Eu sei que sua mãe te falou para você esquecer a sua doença, mas cada dia você está mais perto de morrer. Eu odeio o fato de ter acontecido isso com você, se pudesse eu daria a minha vida por você.



-Papa eu tenho ciência que cada dia é literalmente um dia a menos, mas eu estou feliz pela primeira vez, encontrei a pessoa ideal para mim e isso já basta.



-Você deveria falar para a Ariana, para que ela não crie expectativas, amanhã iremos para o médico.



Ficamos um tempo quietos e assim que terminei o sorvete meu pai me abraçou com força. Aquilo era difícil para todos, namorar com a Hailee foi uma forma de aproveitar máximo da vida, mas aquilo era errado e percebi isso quando comecei a ficar com a Ariana. Aproveitar a vida não é beber até perder a noção da vida, mas sim encontrar alguém que te complete. Mas o meu pai tinha razão, eu não podia esconder aquilo da Ariana, uma hora eu poderia ir embora dessa vida e ela nunca iria entender o porquê. Terminamos nosso passeio e o meu pai foi comprar o que a minha mãe havia pedido e quanto a mim, bom Ariana havia me mandado uma mensagem pedindo para me encontrar na orla da praia às cinco da tarde. Assim que deu o horário esperado fui para a praia e fiquei sentada em uma barraca de sucos Detox.

I Kissed A Girl - CamrianaOnde histórias criam vida. Descubra agora