depois do luto...

697 22 1
                                    

     Depois da morte de sua filha o casamento de Lili e Germano nunca mais foi o mesmo.Até que...

    Lili cansou de ficar de luto... Já fazia 2 anos que sua filha havia falecido. Então durante uma briga com Germano ela começou a bater nele e ele a segurou e a jogou na cama e começaram a se beijar.   
     Depois ela não lutou mais... Se entregou a ele coisa que a muito tempo nao fazia.
          De manhã...
Lili tinha acordado cedo para nadar em sua piscina ela estava feliz pelo que aconteceu ontem logo depois germano foi até a beira da piscina falar com ela ela estava completamente diferente. Estava sorrindo mais estava mas Alegre.
Já a noite.

Germano chega do trabalho e vai dar um beijo em Lili mais...
Ele chega perto dela e fala:

Germano:-Oi meu amor como foi seu dia??

Mais ela estava estranha e mal falou com ele e logo subiu para o quarto ele achou estranho e foi atrás:

Germano:-Lili aconteceu alguma coisa?? Pergunta ela se aproximando e percebeu que ela estava chorando

Ela responde enxugando as lágrimas:

Lili:-Na verdade não ela começa a chorar mais ainda...

Ele chega perto dela a abraçando e fala:

Germano:-calma meu amor vai ficar tudo bem!

Ela o abraça muito forte e se acalma um pouco e começa a falar o que aconteceu.

Lili:-amor o Rafael veio aqui e falou que eu vou pagar por tudo que eu fiz pra ele. Ele estava bêbado e estava com uma arma no bolso eu fiquei apavorada. Eu esperei você chegar tentando segurar o choro. Germano eu estou com medo...

Bom gente esse foi o primeiro capítulo se quiserem a continuação é só me mandar mensagem no insta @gerlili.forever

Amor GerliliOnde histórias criam vida. Descubra agora