2

544 22 1
                                    

Passou-se todas as aulas e nenhuma de interessante para tirar da minha cabeça que eu teria que ficar o resto do ano com o caralho do Dylan como dupla, aquele infeliz.

Kevin: Quem ta com fome galera?

Keyla: Nossa eu to com muita fome.

Jackson: Essa ai é magra de ruim. - Gargalhamos.

Jaqueline: Eu to com muita, muita fome, poderia comer o Mc Donald's inteiro. Ainda bem que hoje quem vai pagar é o Jack né amorzinho?

Jackson: Nossa como é falsa.

Kevin: Mais desenrola ai morena, o que aquele retardado do Dylan tava enchendo o saco ja?

Jaqueline: Aquele infeliz em forma de professor me deixou como dupla dele. PRO RESTO DO ANO.

Kevin: Quem?

Keyla: O de matemática.

Anthony: Oi Jac. Oi galera.

Todos: Oi.

Anthony cumprimentou todo mundo.

Jaqueline: Gente esse é o Anthony, um menino que eu conheci hoje, é o primeiro dia dele. Thony essa a Keyla, esse é o Jackson e esse é o Kevin.

Anthony: Prazer gente. Eai pra onde vocês vão agora?

Jaqueline: Estávamos indo para o Mc, quer ir junto?

Anthony: É lógico.

Fomos em direção ao Mc cada um no seu carro, e no meu tinha eu, a Key e o Thony. Fomos escutando algumas músicas que estava passando no pendrive e chegamos lá depois dos meninos. Eles esperavam na porta.

Jac: Eai, quem vai pagar?

Thony: Eu pago.

Jac: O de todo mundo?

Thony: É.

Entramos e fizemos nossos pedidos.

Kevin Foster

Quem esse Anthony pensa que é? Olha como ele está falando com a Jaqueline, parece que se conhecem a anos e não fazem nem 5 horas. Eles se chamam por apelidos cara. Se eu estou com ciúmes? É lógico mano. Sempre gostei da Jac, talvez de um jeito que os outros não gostem, um jeito mais romântico? Eu não sei, mas ela nunca teria nada comigo, somos quase irmãos. Mais se esse Anthony acha que pagando lanche pra todo mundo a gente vai aceitar ele de boa, ele ta muito errado, porque eu vou ser o primeiro a rejeitar ele no NOSSO grupo.

Jac: Kevin? Aconteceu alguma coisa?

Kevin: Não. - Disse seco e ela me olhou estranho como se soubesse o que estava rolando na minha cabeça, a gente tinha essa conexão, de um saber quando o outro esta mentindo.

Jac: Gente eu vou pegar sorvete, Kevin pode me ajudar? - Deu ênfase quando disse meu nome.

Levantei da minha confortável cadeira e fui ajudar ela a pegar os sorvetes que eram apenas faixada e eu sabia disso.

Jac: O que está acontecendo Kevin?

Kevin: Esse menino ai, o tal de Anthony, acha que vai chegar no nosso grupo e ir entrando desse jeito? Se convidando para ir nos lugares, te chamando por apelidos e tal. Vocês não se conhecem nem à 5 horas porra.

Jac: E daí Kevin? O que o menino te fez? Tudo o que você citou aqui foi apenas ele tentando se enturmar, o menino não tem amigos aqui, ele é de outro lugar, da uma chance dele provar que é legal, você mal trocou duas palavras com ele, para de ser assim. Esse nosso grupo não é nenhum lugar onde as pessoas tem que se destacar. Quer fazer o que com o garoto? Mandar ele roubar alguém? Fazer ele correr pelado na escola pra ser aceito no "GRUPO", igual os imbecis daqueles "atletas" de merda fazem?

A Marrentinha E O Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora