1

788 48 12
                                    

Jaqueline Johnson

Hoje é o meu primeiro dia de aula do último ano, estou preparada? Não. Nem fisicamente e muito menos psicologicamente. Fui dormir era quase às 3h da manhã para acordar às 5h acredita? Nem eu.
Acordei com o despertador tocando, joguei o celular no tapete, tampei a cabeça com o travesseiro e adormeci novamente.

Alguns minutos depois...

- Jaqueline Johnson acorda se não eu vou jogar água com gelo na sua cabeça.

Jaqueline: Credo dona Jéssica, to levantando já, eu hein. Apesar de não querer, eu estou indo.

Jéssica: Por que não quer ir minha filha?

Jaqueline: Porque está muito cedo e se aquela garota me irritar eu vou quebrar ela no pau.

Jéssica: Jac olha pra mim - se sentou na cama - Não abaixa tua cabeça pra ninguém, principalmente se essa pessoa for aquela puta sem sal da Luara, porque se não eu mesmo te quebro no cacete entendeu?

Jaqueline: E se eu chegar com um aviso em casa, o que acontece?

Jéssica: Eu abstraio e finjo demência.

Dou risada com minha mãe, minha melhor amiga e minha confidente.
Levanto e vou tomar um banho rápido pra ir pra escola.
Como uma maçã, escovo meus dentes, dou um beijo na minha mãe e saio com meu carro em direção a casa da Keyla.

Keyla: Demorou hein. - Entrou no carro.

Jaqueline: Não enche Keyla Hall. E ai gatinha tudo bem?

Keyla: Tudo sim grude.

Chegamos na escola e todo mundo olhava. Éramos a dupla inseparável, a morena e a "ruiva". Rodamos aquela escola inteira atrás do Kevin e do Jackson.

Jackson: Olha quem chegou - Grita no meu ouvido.

Jaqueline: Não grita no meu ouvido cacete.

Jackson: E de mal humor, olha que legal.

Jaqueline: Ah vai se fuder garoto.

Dei um beijo estalado na bochecha do Kevin.

Kevin: Bom dia princesa.

Jaqueline: Bom dia principe... viu como se trata as pessoas Jackson?

Jakson faz cara de deboche.

Jaqueline: Ta com fome querido?

Jackson: Sim e muita, vamos comer logo.

Fomos para a lanchonete e quando estávamos terminando de comer o primeiro sinal tocou, peguei minhas coisas correndo porque se não ia ficar sem lugar para sentar, mas esbarrei em alguém e nós dois caímos.

- Você está bem? - me ajuda a levantar - Me desculpa eu estava distraído.

Jaqueline: Estou sim, sem problemas, acho que eu estava mais distraída do que você kkkk. Mas qual é seu nome?

A Marrentinha E O Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora