A viagem

797 64 11
                                    

Duas semanas depois.....

S/n on

Hoje iremos viajar para Veneza que se localiza na Itália eu nunca fui lá,só vi algumas fotos lá é um lugar encantador,já arrumei minhas malas só estou esperando chegar a hora do vôo. Hoje Lay não foi trabalhar pois disse que queria passar um tempo comigo o dia hoje foi bem tranquilo.

~6:30 da tarde~

Eu já estou arrumada ,Lay ainda está banhando eu estou sentada na cama muito ansiosa parece que meu coração vai sair pela boca ,eu nunca viajei de avião é um pouco assustador mais vou tentar ficar tranquila .

Lay: já está pronta ? - o mesmo fala saindo do banheiro

S/n: sim

Lay: você já sabe as regras né?

S/n: não, você não me falou nada

Lay: pois bem,fique sempre ao meu lado ,não converse com outro homem além de mim se alguém pergunta o que você é minha ,você fala que é minha esposa e s/n por favor não me provoque eu não quero brigar com você nessa viagem .

S/n: precisa de tudo isso ?

Lay: sim - Lay terminou de se arrumar descemos com as malas para a sala,esperamos o táxi chegar e fomos em direção ao aeroporto .
Chegando lá fomos tirar nosso check-in e sentamos esperando nosso vôo sem chamado,não demorou muito para o nosso vôo ser chamado entramos no avião e sentamos em nossas poltronas .
Eu estava olhando da janela do avião as luzes da cidade até que Lay sussurra no meu ouvido :

Lay: amor a próxima viagem que fomos fazer será para nossa lua de mel em Nova York - não falo nada apenas fico em silêncio,viajaremos a noite toda pois vai ser uma viagem longa .

Aeromoça- atenção passageiros nosso vôo já está saindo da Coreia do sul com destino a Itália boa viagem para todos .

E assim decolamos.

Já havia se passado algumas horas , eu estava sem sono pois estava muito ansiosa , Lay estava com a cabeça apoiada em meu ombro o mesmo dormia serenamente.

~ 7:30 da manhã~

Aeromoças - bom dia passageiros nosso vôo já vai aterrissar na Itália, sejam bem vindos a Veneza.

Até que enfim chegamos.

S/n: Lay acorda - ele logo acordou descemos do avião pegamos um táxi e  fomos para o hotel chegando no hotel Lay pegou a chave do nosso quarto ou melhor suíte. Fomos para a mesma quando entrei era muito linda tinha uma bela vista para a cidade fiquei apreciando aquele beleza da enorme porta de vidro que ali havia ,era tão bom sentir o ar fresco Lay me abraçou por trás e assim ficamos por um tempo .

 Fomos para a mesma quando entrei era muito linda tinha uma bela vista para a cidade fiquei apreciando aquele beleza da enorme porta de vidro que ali havia ,era tão bom sentir o ar fresco Lay me abraçou por trás e assim ficamos por um tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n: vou banhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: vou banhar

Lay: tá bom

Não demorei muito no meu banho , sai do banheiro e em seguida Lay entrou para tomar seu banho ,coloquei uma roupa bem confortável Lay saiu do seu banho se vestiu não demorou muito e logo o mordomo chegou com nosso café da manhã comemos tranquilamente sem trocar nenhuma palavra assim terminamos de comer aquela comida deliciosa e nos deitamos na cama .

Lay: amor você tem que dormir, você não dormiu durante a noite - ele falava enquanto me abraçava por trás,logo o celular dele começa a tocar

S/n: não vai atender?

Lay: quero aproveitar o máximo com você meu amor - fala sussurrando no meu ouvido

S/n: vamos ficar quantos dias  aqui ?

Lay: quantos dias você quiser - não demorou muito e logo pegamos no sono

Quando acordamos tomamos nosso banho almoçamos, e depois do almoço fomos da uma volta pela cidade ,aqui era encantador as pessoas eram bem carismáticas fomos  em museus , praças, igrejas chegamos no hotel praticamente de noite . Pedimos o jantar depois de jantamos ficamos conversando









imagine Lay - presa em sua obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora