《 7:45 da manhã 》
S/n on
Acordo com a claridade do sol batendo em meu rosto , me levanto sonolenta e vou em direção ao banheiro fazer minhas higienes matinais,tomo um banho relaxante de banheira depois de alguns minutos saiu do banheiro,quando saiu do banheiro meu olhar e o de Lay se encontra o mesmo estava sentado na poltrona tomando seu café da manhã, vou até minha mala e pego uma roupa confortável volto para o banheiro para vestir a mesma ,ao terminar de me vestir me olho no espelho e falo pra mim mesma "espero que Lay hoje não tenha mais uma crise boba de ciúmes "
Saiu do banheiro e me sento na cama ,levo minha mão em direção a bandeja onde estava meu café da manhã ou melhor "nosso café da manhã " mais antes de pegar meu copo de suco e uma torrada ,Lay segura meu braço.Lay: hoje iremos a um passeio de gôndola , eu quero que esse passeio seja romântico não vai demorar muito vamos gastar no mínimo 30 minutos
S/n: espero que você não estrague esse passeio por causa das suas crises de ciúmes bobo - falo tomando um pouco do meu suco , Lay não fala nada apenas termina de tomar seu café da manhã e eu faço o mesmo .
Assim que terminamos passo um batom de leve em meus lábios visto uma sandália e então fomos nesse passeio.
O passeio de gôndola faz a partir de quatro pessoas mais Lay decidiu que esse passeio ia ser romântico então só foi nós dois , assim que saímos do hotel pegamos um táxi Lay pediu para que o taxista parasse em um ponto onde estivesse gondoleiros e assim ele fez , descemos do táxi por sorte não tinha ninguém na fila para fazer o passeio só havia eu e Lay o mesmo pagou o gondoleiro e assim entramos na gôndola e fomos fazer esse passeio .
Sentamos um do lado do outro em pequenos acentos que ali existia,era bom sentir aquele vento suave bater sobre o meu rosto jogando alguns fios de cabelos meus para a frente, Lay entrelaçou nossos dedos e assim ficamos em silêncio o passeio foi muito agradável como Lay havia falado o passeio só levou 30 minutos . Mais nesses minutos conhecemos alguns pontos turísticos de Veneza como por exemplo a ponte di Rialto de Veneza e também a ponte dos suspiros.Ponte di Rialto

Ponte dos suspiros
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Lay - presa em sua obsessão
Fanfictions/n garota de 24 anos Brasileira,que mora na Coreia do Sul formada em medicina uma menina divertida ,amiga de todos mais que não aceita controle de homem nenhum sobre sua vida. cometeu um grande erro ao ficar com um homem em uma festa cujo o nome...