Lay chorava como uma criança ,ele ainda estava no mesmo lugar eu não vou cair em mais um de seus teatrinhos,agora ele tá se fazendo o de bom samaritano.
S/n: Lay eu preciso levantar me dá licença por favor - falo tentando empurrar ele mais não consigo
Lay: amor me perdoa eu perdi a cabeça eu estava fora de mim , eu juro que nunca mais faço isso com você eu te machuquei eu sou mesmo um monstro
S/n: Da pra parar com esse seu teatrinho - falo com uma voz de tédio
Lay: eu nunca mais vou fazer isso
S/n: Da um tempo Lay sempre é a mesma coisa , dessa vez você me machucou eu não espero mais nada de você concerteza da próxima vez você pode fazer pior pode até me matar,eu não confio em você- falo tentando mais uma vez me levantar da poltrona fez a vez ele me dá espaço e eu me levanto e vou para a cama me deitando na mesma ,depois de alguns minutos ainda acordada eu me sento na cama Lay não se encontrava mais lá me levantei da cama indo até o banheiro ele também não estava lá que merda não sei como ainda me preocupo com ele .
S/n off / Lay on
Eu pisei na bola mais uma vez , sim está mais visível do que nunca que eu sou um psicopata sai do quarto entro no elevador e vou em direção ao bar mais próximo do hotel pedi uma dose de whisky e assim peço sucessivamente quando me dei conta eu já estava bêbado.
Eu mal conseguia ficar em pé me levanto do banco que ficava próximo ao balcão do bar pago minha conta e vou em direção ao hotel , ou melhor tento ir para o hotel . Saiu do bar mais para ir para o hotel tenho que atravessar uma pista que é bem movimentada tento atravessar a mesma mais na metade do caminho sinto uma batida forte contra a minha cabeça e de repente vejo tudo escurecendo...........
Algumas hora depois
Acordo com uma dor de cabeça insuportável abro meus olhos devagar e me dou conta que estou em um hospital ,eu estava deitada em uma cama e tinha alguns aparelhos ligados contra meu corpo,olho para o lado e vejo s/n sentada eu um pequeno sofá , a mesma estava distraída.
Lay: amor - falo em um tom baixo ela vem até mim com um olhar de preocupação
S/n: está sentindo alguma coisa ?
Lay: não, desculpa eu não quer...
S/n: não precisa se preocupar com isso agora , vou chamar o médico- ela sai do quarto e eu começo a encarar o teto me perguntando " o que está acontecendo comigo ?" Mais sou tirado dos meus pensamentos com um homem me chamando
Médico: senhor Lay está sentindo alguma coisa ?
Lay: não,estou bem posso ir embora?
Médico: que bom , daqui algumas horas você será liberado você teve alguns ferimentos leves mais nada que possa se preocupar, com licença- ele se retira do quarto ,s/n ainda não tinha voltado aonde ela se meteu ?
Lay off /s/n on
Eu estava terminando de vestir minha roupa pois tinha terminado de banhar quando escuto batidas na porta vou até a mesma me deparo com a recepcionista do hotel
S/n: aconteceu alguma coisa?
Recepcionista : sim , seu marido sofreu um acidente - quando a mesma falou isso eu fiquei imóvel não estava acreditando no que tinha acontecido
S/n: aonde ele está?
Recepcionista : a ambulância levou ele para o hospital - pegou o nome do hospital com a recepcionista em seguida pego um táxi e vou direto para o hospital , chegando lá vou na recepção pego um número do quarto de Lay e vou vê-lo quando eu entro no quarto ele estava dormindo serenamente me aproximo dele dou um beijo em sua testa me sento na poltrona que ali havia do lado da cama e fico o observado.
Alguns minutos se passaram eu estava distraída mais sinto Lay me chamar fui até o mesmo conversamos por pouco tempo mais logo fui chamar o médico enquanto o médico ia até o quarto de Lay eu tive que ir na recepção assinar alguns papéis ouço o médico me chamar.Médico: senhorita s/n seu marido já está de alta leve ele pra casa , eu passei alguns remédio pra ele por conta dos ferimentos e para doe também- eu o comprimento ele me entrega o pequeno papel vou até o quarto de Lay chegando lá...
S/n: vamos ? - ele estava sentando na cama já se encontrava com a roupa dele
Lay: vamos? - o mesmo vem até mim e pega na minha mão saímos do quarto e saímos pelo corredor do hospital chegando lá fora peguei um táxi pedi o taxista para parar em uma farmácia assim ele fez eu desci do carro fui até a farmácia comprei os remédios e voltei para o carro onde Lay estava fomos em direção ao hotel.
Quando chegamos paguei o taxista e entramos indo direto para a nossa suíte, entramos no quarto Lay foi tomar seu banho e eu fiquei sentada na poltrona em poucos minutos ele saiu do banheiro já vestido em seu pijama eu troquei alguns curativos dele e dei o remédio para dor que ele tinha que beber .
Nosso jantar chegou ,jantamos em total silêncio quando terminamos de jantar ele foi para o banheiro para escovar os dentes segui o mesmo me encostei na porta do banheiro e fiquei o observando mais logo quebro o silêncio.S/n: como aconteceu esse acidente? - ele apenas me olhou e desviou o olhar novamente assim voltando a escovar o dentes
- me responde Lay como isso aconteceu?- falo alteradaLay: eu apenas cai foi só isso - Lay terminou de escovar o dentes veio em direção a porta na intenção de passar e ir para a cama mais eu segurei o braço do mesmo.
S/n: me fala a verdade por que você sofreu esse acidente ?
Lay: isso te importa ? - ele se solta se mim e vai para a cama se deitando em seguida eu vou até o mesmo
S/n: sim isso me importa agora responde a minha pergunta- falo autoritária
Lay: eu fiquei bêbado quando eu sair do bar eu vinha para o hotel mais quando eu ia atravessar a rua eu sofri essa merda de acidente - ele falava de costas para mim
S/n: você tem que para de beber assim
Lay: virou minha mãe agora?
S/n: não, eu apenas quero te ver bem
Lay: jura ? Eu não era um monstro pra você?
S/n: Da pra parar de ser tão ignorante?
Lay: Desculpa, boa noite - ele não fala mais nada eu me viro de costas e assim pego no sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Lay - presa em sua obsessão
Fanfictions/n garota de 24 anos Brasileira,que mora na Coreia do Sul formada em medicina uma menina divertida ,amiga de todos mais que não aceita controle de homem nenhum sobre sua vida. cometeu um grande erro ao ficar com um homem em uma festa cujo o nome...