Sasuke Uchiha ~Hot

29.7K 845 1.2K
                                    

☻-a pedido de toddy_estragado , essa safadinha .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você e Sasuke eram um casal um tanto quanto peculiar, na verdade diferente era a palavra , tinha suas diferenças mais tinha coisas a qual vocês concordavam muito , como um sexo selvagem, com torturas, tapas e tudo oque tinham direito , gostavam de correr perigo , fazendo amor , em locais públicos, na casa de seus amigos , em festas , mais um dia Sasuke quis ir mais além . Pedindo uma coisa a qual você não podia recusar .

~~~~~~~~~~~~~
Era mais um dia chato na escola , entediante e sem graça a essa era a definição das aulas de seu professor kakashi Hatake, estava prestes a dormir quando sente um toque em seu ombro, então se vira para trás encontrando -se com um Uchiha mal humorado e sexy pra caralho , logo seus olhos se encontram , e você vê algo nos olhos do Uchiha a qual logo você percebeu oque era , luxúria o olhar de Sasuke transbordava luxúria , soltou uma risada , achava engraçado o fato de seu namorado ser um grande safado e tinha ficado duro no meio da aula; mas logo tratou de perguntar oque tinha deixado o Uchiha desse jeito .

- oque aconteceu pra você ficar assim ? -

- eu tava vendo umas fotos até que eu encontrei isso - mostra a você, uma foto a qual você estava nua , amarrada na cama e cheia de marcas de tapas, e chupões por todo o seu corpo .

- faz muito tempo que não fazemos isso , não é? -

- sim , estou com saudade de ve-la gritar meu nome enquanto eu te fodo- fala mordendo os lábios .

- pois é, mais agora nem podemos fazer isso , eu estou dividindo a casa com ino e sakura , você está morando com Naruto e sai , e você sabe mesmo que eles saiam de casa e demorem pra voltar , nos demoramos muito pra satisfazer nossos desejos Sasuke.-

- então, podemos fazer isso em outro lugar , simples .-

- aonde? Não estou afim de pagar um motel, e você sabe que da última vez que fomos em um motel nos expulsaram de- lá pelos gritos e barulhos -

- sim eu sei , mais não é em nenhum motel , é aqui na escola - diz simplista .

- oque ? Eu sei que você é louco mais nem tanto , como iremos fazer isso aqui ? Você sabe que aqui a escola é aberta 24 horas .

- sim e oque que tem ? Você pode se controlar não pode? Pra satisfazer seu namorado? Sn-chan eu estou tão duro que posso te foder até amanhã.

- aí Sasuke, eu não sei não, talve-sou interrompida pelo sinal. Vejo todo mundo saindo da sala.

- a vamos temos 30 min, até as aulas começarem de novo , vamos eu posso ver em seus olhos , sn você quer mais do que eu.

-ta, tá Sasuke, mais é bom você não exagerar , se não vai ter greve, vamos logo -

- você não resiste a mim , eu sou incrível.-

- a para , se não eu não vou mais , mais afinal aonde agente vai fazer isso? -

- na sala de artes , sabe eu tava pensando se caso alguém nos descobrir eu falo que estava pintando a obra de arte mais linda do mundo , você.

- aaa, que fofinho nem parece que me deixa roxa quase toda noite .

- haha, chegamos -

- mais Sasuke a gente vai fazer isso no chã-- sou interrompida por um beijo agressivo e nessecitado .

~~~~~
Pude perceber que Sasuke estava mais duro que as outras vezes , estava sentada no colo de Sasuke, rebolando em seu membro , logo Sasuke me deixa de joelho e abrindo seu zíper da calça, logo tirando seu membro , ele era grande e grosso , sua cabecinha era rosada , tinha algumas veias saltadas, comecei a salivar só de me imaginar quicando ali com força até não ter mais força, mas logo pego seu membro o colocando em minha boca, chupando - o devagar mais
Logos meus movimentos ficam rápidos e agressivos, Sasuke puxava meu cabelo com força enquanto apertava meu pescoço, logo sinto um jato quente em minha boca, engulo tudo , Sasuke me deixa de quatro , sem delongas Sasuke enfia seu membro inteiro em minha entrada , me fazendo dar um grito de dor e prazer , Sasuke sussurra em meu ouvido .

- se você gemer alto , eu vou te deixar marcada certo ? Não quero que ninguém nos atrapalhe.

- sim Sasuke - kun.
~~~~~~~~~~~~~~
Sasuke me vira mandando eu abrir as pernas, Sasuke começa a me chupar, estava tentando não gemer mais era impossível, Sasuke me deixava sensível demais, então logo solto um gemido um tanto quanto alto, então Sasuke sem parar de me chupar , me dá um tapa forte , aquilo com certeza iria ficar marcado , senti aquele local arder mais parei de sentir esse arder quando Sasuke enfia seu membro inteiro dentro de mim , me fazendo gemer alto , logo senti outro tapa mais forte que o anterior , Sasuke começa a distribuir chupões em meus seios, mordendo o bico dos mesmos , subindo seus "carinhos" até meu pescoço logo subindo até minha boca , mordendo a mesma , logo senti um gosto de sangue então Sasuke começa a me beijar , mordendo minha boca, chupando minha língua logo se separa do beijo, segurando meu cabelo com força, dei um gemido alto Sasuke tinha atingido meu ponto G , me fazendo estremecer , maus logo outro tapa foi desferido em minha bunda, não dava tanta bola aos tapas de Sasuke, aquela dor me fazia sentir mais prazer ainda , avisei a Sasuke que estava chegando ao meu limite , Sasuke puxou meu cabelo mais forte ainda ,me fazendo gritar Sasuke me dá um tapa na coxa me fazendo chegar ao meu limite , Sasuke deu mais algumas estocadas , e logo senti algo me preencher por inteira.

- aaaa isso foi incrível, você é incrível. - me dá um beijo calmo.-

- eu te amo meu safado.-

- eu também te am- escutamos batidas na porta.-

- fudeu - falamos em uníssono .

- tem alguém aí?- escutamos alguém falar atrás da porta . Já estávamos vestidos então Sasuke foi abrir a porta , eu comecei a pintar qualquer coisa na tela na minha frente.

- Sasuke abre a porta dando de cara com sakura, ino , Naruto e sai.

- a nem fodendo, vocês dois tavam tranzando? - falou saky -

- a vai se fode achei que era algum professor - falou Sasuke irritado , logo comecei a dar risada. Mais logo cai no chão, minha pernas estavam fracas esqueci estava apoiada na mesa .

- caralho Sasuke, você pegou pesado.- disse Naruto e Sasuke veio me ajudar então logo escutamos o sinal, não conseguia nem ficar de pé então Sasuke teve a ideia de cabular a aula . Ficamos o resto da aula trocando carinho .

 Ficamos o resto da aula trocando carinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~FIM~~~~~~~~~~~~~

aeeee caraio demoro mais fiz , adorei escrever; espero que vocês gostem principalmente você toddy_estragado

A final esse é o seu pedido , bye my lovers 💜

《imagines naruto 》Onde histórias criam vida. Descubra agora