Obito Uchiha ~hot

12.6K 492 590
                                    

   Pedido de ;lara_uchira_liones

Você era da akatsuki , um grupo de mercenários e aquelas poha lá, mais vocês também tinham sentimentos você por exemplo era apaixonada por obito , mesmo por trás daquela máscara  conseguia ver que ele era uma pessoa legal e amigável, mais também tinha seu lado sombrio e sexy , você admitia que preferia o lado mais escuro, você tinha visto o rosto do Uchiha uma vez e   aquilo tinha criado um amor pelo moreno, você era uma das únicas que sabia seu nome verdadeiro,ele já tinha falado que confiava em você, era a única que confiava depois do terrível acontecimento, a morte de rin, o amor  de obito , ele dissera que nunca tinha  se apaixonado daquele jeito , ela era seu primeiro e único amor , bom  era isso que você achava  até que um dia pain ordenou que todos menos você e obito , saíssem do esconderijo para resolver alguns assuntos pendentes ,Então você e obito ficariam ali para cuidar das coisas , pain falou que iria demorar algumas semanas ,então era isso? Teria algumas semanas com obito , e além disso sozinhos ? , corou com o pensamento que algo aconteceria , um beijo, um abraço ou até algo mais carnal como sexo, saiu de seu transe quando escutou pain chamar seu nome  .

- sn , você ficará no comando não confio em tobi pra essas coisas , então até  .

-ate pain-sama, escutou né obito ? Eu mando em tudo partir de hoje .

- então qual será a primeira ordem  capitã?-

-vamos limpar todo o esconderijo já.

-aaaaahh, sn - chan achei que tinha levado na brincadeira a ordem de pain.

- vamos logo e sem resmungos.

Começaram a limpar o esconderijo, você estava com uma saia preta e um sutiã preto , acompanhado com uma blusa transparente , oque deixava obito com uma visão previligiada de seus peitos e bunda, e quando se agachava para pegar um pano que tinha caído no chão, sentia o olhar de obito em cima de você, mais ignorou obito nunca te olharia de outro jeito certo ? Então depois de terminarem a limpeza foram preparar algo para comerem ,obito começou  a fazer um ramen , em quanto você iria tomar um café, mais quando foi pegar a xícara percebeu que era muito pequena , mesmo que ficasse na pontinha dos pés não alcançava , mas de repente sentiu obito se posicionar atrás de você e se esticar para pegar o copo , mas você sentiu algo duro em sua bunda ,corou com o pensamento que tivera "isso é o pau do obito? Ele está duro ? "Escutou obito sussurrar em seu ouvido algo que fez você se estremecer inteira .

-esta vendo oque fez ? Me deixou duro sn-chan , e agora terá que pagar por isso .

-aé? Como ? -

-na cama -

-entao me faça pagar muito caro pelo que eu fiz -

Obito da início a um beijo, logo retribuído por mim ,obito sobe as escadas comigo em seu colo, logo chegando em seu quarto, me pois deitada em sua cama,vejo obito tirar sua roupa e  vindo em minha direção , comecei tirar minha roupa mais obito me impediu de continuar , sussurrando "deixa que eu faço isso , apenas relaxe ok? " assenti e obito começa a tirar minha roupa , quando terminou me deu um selinho e foi descendo  seus beijos até meus seios , me fazendo arfar, obito começa a chupar meu peito direito me fazendo soltar gemidos arrastados a abafados , logo deixando de brincar com seus seios , obito enfia dois dedos em sua entrada lhe fazendo gritar de surpresa e tesão, ele começa com movimentos lentos que logo vao se acelerando quando estava quase chegando ao seu orgasmo obito tira os dedos de sua entrada, lhe fazendo soltar um gemido de reprovação, o Uchiha solta uma risadinha , você vê obito ir até uma cômoda preta e pegar um preservativo , logo vindo até seu encontro se posicionando no meio de suas pernas .

-pronta?

-hai.

-otimo porque essas semanas vão ser longas e prazerosas .

Então depois de falar isso ,o mesmo te penetra te fazendo gemer alto,,obito também gemia um pouco mais baixo que você, os únicos sons que saiam do quarto era o barulho de corpos se chocando e gemidos de ambas partes .
Pensou com sigo mesma " essas semanas vão ser um pouco agitadas "

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então foi isso, espero que gostem e desculpem os erros, comentem oque acharam , bye my lovers ☻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então foi isso, espero que gostem e desculpem os erros, comentem oque acharam , bye my lovers ☻

《imagines naruto 》Onde histórias criam vida. Descubra agora