deidara ~hot

11.8K 464 533
                                    


Estou aqui muy plena , a pedido de -Dattebayo_Chan- espero que goste e lets  go.

___________________^^^^^^^^^^^^^^^^^^"""""""

Você tinha que admitir de vez em quando, deidara era alguém muito explosivo literalmente, se ele não gostava de uma brincadeira ele te explodia , ou gritava com você mais você continuava amando ele foi por esse motivo que Pain os colocou em uma du...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você tinha que admitir de vez em quando, deidara era alguém muito explosivo literalmente, se ele não gostava de uma brincadeira ele te explodia , ou gritava com você mais você continuava amando ele foi por esse motivo que Pain os colocou em uma dupla na akatsuki, não aguentava mais ver e escutar a gritaria de deidara e tobi,
Então em um dia muito bonito por sinal, Pain mandou você é deidara , roubar alguns pergaminhos com jutsos proibidos , então foram mas no meio do caminho tiveram que parar pois escutaram alguns barulhos , já era noite estavam quase chegando ao local  quando deidara viu a patrulha de escolta, rondando a área, mas como você era um tanto quanto indiscreta chamou deidara com um volume mais elevado na voz , fazendo deidara tampar sua boca , no começo você achou que era um beijo, mais olhou melhor e percebeu que era a mão de deidara , ela estava um pouco aberta e tentava colocar a língua dela em sua boca , mais oque você não esperava era em retribuir essé "beijo " então você viu deidara dar um sorriso, até que chegou a uma conclusão deidara controlava essas bocas em suas mãos  então aquilo era de propósito? Foi tirada de seus pensamentos pela voz de deidara .

-ei sn-chan oque acha de ter essas bocas em outro lugar em? -se aproxima , dando início a um beijo quente e gostoso.

- eu adoraria, mais esse não é um bom lugar , e como saber  se zetsu não estava nos observando ? -disse me separando do beijo.

-merda de missão, certo vamos concluir a missão mais chegando no esconderijo você irá me pagar por me fazer uma missão de pau duro hum-

- certo vamos -soltei uma risada nasal .

-terminamos nossa missão e assim voltamos ao esconderijo , deidara foi entregar os pergaminhos ao pain a eu fui tomar um banho me despi , e esperei a banheira encher então entro na mesma fazendo todos os meus nervos relaxarem, até que escuto a porta ser aberta com certa força me fazendo levar um leve susto  .

-voce  tá  louco deidara ?-

-nao eu não tô louco eu estou de pau duro e está doendo hum .

- certo oque acha de receber uma massagem em ?

- eu adoraria meu amor  .

Deidara logo se despiu , e entrou na banheira sentando do outro lado da banheira , então você foi até deidara e começou sua" massagem " pegou o membro de deidara e começou a fazer movimentos lentos com as mãos , escutando apenas os gemidos manhosos de seu amado ,  deixando os movimentos mais rápidos, deidara chegou ao seu limite , deidara pegou você no colo e te penetrou sem demora você começa a quicar no colo de deidara  arrancando gemidos dos ambos ,  deidara começa a distribuir chupões em seu pescoço , os movimentos de deidara vão ficando mais agressivos e rápidos  , assim fazendo os dois chegarem ao ápice juntos .

-e então sn-chan oque acha de ter essas mãos em seu corpo -
 
- faça oque quiser comigo mais apenas faça logo dei por favor-

-você é a verdadeira arte meu amor - diz me dando um beijo demorado .
   

Deidara coloca uma de suas línguas em minha intimidade  , em quanto o mesmo me beijava outra de suas mãos brincava com meus seios, deidara induziu dois dedos em mim enquanto sua língua brincava com meus clitóris, me fazendo estremecer de prazer , e gemer alto então deidara aumenta a velocidade de seus movimentos me fazendo gozar pala segunda vez , e aquele foi um dos banhos mais demorados e prazerosos de sua vida .

----------------^^^^^^^^^^^^^^^__________,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Então foi isso, espero que gostem e desculpem os erros, bem safado mesmo bye my lovers 💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então foi isso, espero que gostem e desculpem os erros, bem safado mesmo bye my lovers 💛

《imagines naruto 》Onde histórias criam vida. Descubra agora