kakashi Hatake ~hot

15.9K 606 589
                                    

Você e kakashi namoravam á alguns meses , mas kakashi nunca tinha deixado você ler aquele maldito livro , sempre dizia que eu era muito inocente e não entenderia, até que um dia eu resolvi comprar um , mais é claro escondido de seu namorado , foi até uma praça e sentou em um banco e começou a ler o livro , no começo estava tudo normal mais na metade do livro as coisas começaram a esquentar , suas bochechas estavam vermelhas, você estava suando frio , até um senhor de idade te encarar e fixar o olhar no livro em suas mãos, logo você corou ainda mais , logo cobriu o livro em suas mãos, com outra revista qualquer que tinha em sua bolça, então continuou a ler o livro em sua mao, por mais estranho que seja , você amou ler aquele livro e por mera" coincidência " tinha comprado outros livros icha-icha então logo acabou de ler aquele e partiu para outro , mais depois de um tempo percebeu que o lugar tinha ficado em silêncio, levantou um pouco o olhar e se assustou ao perceber que já tinha ficado noite , logo tratou de correr para casa , chegando lá abriu a porta e se deparou com um kakashi não muito feliz.

- onde estava? Perguntei para sakura se ela tinha visto você e ela disse que não viu você o dia inteiro.

- É -e eu estava , bem estava , passeando, isso passeando.

- hum, que livros são esses ?

- hum?q - que livros ? Aaa esses? Não são nada importante -

- sn, não me diga que .

- oque ? São revistas , revistas de mulheres você não lê essé tipo de coisa ne? Então eu vou lá guardar essas coisas já volto.

- deixa que eu levo.

- não , não precisa. Eu levo hihi.

- não eu levo , da isso aqui , hum agora eu levo isso e ponto final .

- não, kakashi me devolve - tento pegar a sacola.

- a para não faz mal eu ver, são apenas revistas não ?

- É que .

- ...

-kakashi eu posso explicar-

- sério?icha-icha? Você leu quantos ?

-2 apenas.

-ae? Então você não reclamaria de interpretar algumas dessas histórias comigo ? Não é? -

- oque ? Kakash-o mesmo me interrompe com um beijo.

- a vamos lá, será excitante. -

-C- certo , eu aceito, mais invés de irterpretarmos essa história porque não escrevemos a nossa kakashi? -

- eu gosto desse seu lado meu amor -

- então pegue sua caneta porque vamos escrever uma história, a nossa história picante .-

Peguei kashi pela gola da blusa e o levei até o quarto chegando lá mandei o mesmo tirar a roupa e me esperar na cama, fui até o banheiro arrumei uma lingerie vermelha , e segui até quarto chegando lá tive uma das visões maus belas de minha vida lá estava kakashi nu deitado na cama.

-vejo que nossa história vai ser mais erótica do que as do jiraya não? Então venha , irei começar a minha pesquisa .

Naquela noite você e kakashi escreveram uma história, que daria inveja a jiraya .Mas essa história foi uma das mais prazerosas de toda sua vida '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

 Então  foi isso , acharam que ia ter dedo no cu,e gritaria e então acho errado kkkkk , espero que gostem e desculpem os erros, bye my lovers 💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então foi isso , acharam que ia ter dedo no cu,e gritaria e então acho errado kkkkk , espero que gostem e desculpem os erros, bye my lovers 💙

《imagines naruto 》Onde histórias criam vida. Descubra agora