Capítulo 4

12.8K 818 15
                                    


Renesmee tirou sua mãozinha do meu rosto, ela me mostrou a vida dela e os momentos e pessoas preferidas dela.

-você toca piano?

Ela sorriu e acenou correndo para o piano, os outros ainda estavam discutindo apenas Jacob nos observava. Renesmee sentou no banco me chamando e eu fui me sentar com ela, seus pequenos dedos percorreram as teclas, ela está tocando Debussy.

Sorri com a suave canção. Coloquei minha mão livre ajudando ela com a música.

Renesmee: eu gosto dela.

Todos pararam e nos olharam.

Bella: venha aqui querida.

Renesmee me olhou como se pedisse desculpas.

Carlisle: quero que me explique como você se tornou imortal.

Eu tremi ao lembrar do pouco que ainda me lembro.

-eu acho que era 1600 o ano não tenho certeza, a aldeia tinha sido invadida por um vampiro e de alguma forma eu fui mordida e não morri. Só me lembro de fugir, e depois um parente de Jacob me achar e não me matar, e depois eu era meio imortal meio lobo. Billy costumava dizer que era por conta da minha ligação com meu animal interior. A família Black me adotou e passei um tempo com eles, mas sabe ne? Imortalidade...e as outras pessoas percebendo.

Jacob: meu pai nunca falou de você antes.

-a última vez que te vi você era um bebê acho que seria estranho pra ele ter que explicar isso.

Rosalie: mas e os olhos dourados? De onde vieram.

Rosalie consegue ser áspera quando quer.

-só sangue animal desde o início, nunca senti falta do sangue humano a e eu como comida humana.

Jasper: interessante..

Todos me avaliaram e ainda tinha suspeitas no ar mas alguns acreditavam.

Edward: você é musicista?

-pode se dizer que sim kk quando se tem a eternidade você se cansa de fazer sempre a mesma coisa.

Agora estavam todos meio relaxados pela sala.

Carlisle: bem vinda a família Carrie!

Ele sorriu ao seu lado estava Esme.

Esme: é bom saber que está conosco.

Ela me abraçou, por um instante fiquei parada mas depois retribui.

-obrigada por confiar em mim.

Lucan: ainda não entendo seu dom.

Um dos louros de olhos dourados me lançou um olhar. Ele estava curioso, apenas.

-é como se eu fizesse cópias de outros dons, mas carrego algo mais forte que isso, não sei como ou de onde surgiu, mas esse dom é o mais importante e mais perigoso que carrego...

Nesse momento todos já estavam atentos ao que ela falava, ninguém ali, em cerca de 200 a 300 anos nem uma única vez ouviu falar em tal criatura. Eles queriam saber, precisavam saber.

O Major E A Loba   ~ Jasper Halle Onde histórias criam vida. Descubra agora