Capítulo 13

4K 219 33
                                    

Atenção: mais uma vez esse capítulo foi corrigido por mim, dito isto, propenso a erros.

Carrie

Quando chegamos em casa Jasper foi para cozinha preparar algo para que eu pudesse comer, subi as escadas indo até o banheiro em meu quarto. Abri a torneira da água quente da banheira, o cheiro da comida no andar de baixo enchia meus pulmões fazendo minha barriga roncar. Tirei minhas roupas entrando na banheira logo depois. Quando terminei o banho vesti um vestido folgado que eu sempre usava, desci para o primeiro andar, Jasper estava sentado à mesa com apenas uma porção, bem grande por sinal, de comida.

-O cheiro está uma delícia.

Ovos, bacon...cheiros bons.

Jasper: Edward me ensinou. Sente-se, me diga o que acha.

Eu ri sentando ao lado dele, a comida estava divina.

-Muito bom...

Quase me queimei, quase. Jasper riu por conta da minha fome desesperada.

Quando terminei de comer lavei o prato, fui para o quarto novamente, desta vez acompanhada de Jasper, me deitando na cama.

-Estou exausta...

Jasper acariciou meus cabelos.

Jasper: É o que você mais tem falado nesses dias.

Ele beijou minha testa, sorri me aninhando no peito dele.

2 semanas depois.

No consultório de Carlisle havia um ambiente totalmente diferente, uma máquina de ultrassonografia se encontrava próximo de uma espécie de maca. Jasper estava impaciente ao meu lado, nessas semanas minha barriga tinha se aumentado conforme meu bebê crescia, agora ela estava quase grande.

-Acalme-se Jasper.

Beijei o rosto dele, um sorriso se pôs nos lábios finos dele. Rosalie e Alice decidiram que ele só saberia o sexo do bebê quando ele nascesse, Jasper surtou é claro, mas nada que não passasse.

Entrei na sala e Rosalie fechou a porta deixando um Jasper irritado do lado de fora. Carlisle sorria quando me olhava, sorri de volta.

-Bom dia.

Carlisle: Bom dia Carrie, como está meu netinho. 

Eu ri assim como Rosalie e Alice.

-Bem, anda bastante agitado, mas bem.

Subi na maca e ele pegava o gel enquanto eu levantava a minha blusa para que ele passasse.

Alice: Carlisle, nós agradecemos se você não falar em voz alta o sexo do bebê, Edward está de acordo em manter segredo mas queremos fazer surpresa para Jasper.

Carlisle concordou com um aceno sorrindo, ele passou o gel logo colocando o instrumento da ultrassonografia, ele examinou por alguns segundos e depois franziu o cenho.

Carlisle: Interessante...lembro que na gravidez de Bella não conseguimos ver o bebê, mas consigo ver o seu bebê com facilidade. Como um humano.

Olhei para tela, ali estava meu pequeno bebê, indefeso e inocente.

-Onw, meu bebê.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

Carlisle: Parabéns Carrie. Parabéns pelo seu bebê.

Carlisle virou a tela para mim e para as meninas, Alice deu pulinhos e gritinhos como "eu sabia" "eu disse" e Rosalie sorria.

O Major E A Loba   ~ Jasper Halle Onde histórias criam vida. Descubra agora