01| Jung Hoseok é um imbecil.

8.9K 1K 893
                                    

    Era uma sexta-feira e Kim Taehyung estava sentado sozinho em uma das mesas da cantina, como de costume. Ele era o mais novo rebatedor do time de beisebol de sua escola, e apesar de possuir certa fama - ainda pequena, mas não tão minúscula -, costumava fugir de convites para se juntar à panelinhas de alunos populares. Sentia-se melhor quando estava sozinho, porque não tinha que lidar com a pressão de se dar bem com os outros.

    Jung Hoseok era o arremessador do time. Sempre estava lhe atirando bolinhas de papel na cabeça, como se não conseguisse deixar de arremessar em momento algum. Era muito irritante, mas Taehyung não queria correr o risco de enfrentá-lo e arrumar problemas com os amigos dele.

    O Kim era só um pequeno magricela. A única razão para ele ter se interessado em participar do time, era porque: 1. Faltava um rebatedor; 2. Ficaria isento das aulas de Educação Física; e 3. Havia prometido para a sua mãe que participaria de algum time de esporte aquele ano. Mas parece que ele havia escolhido mal, porque por alguma razão, Hoseok adorava perturbá-lo com as malditas bolinhas de papel, e agora, Taehyung estava preso à isso, pelo resto do ensino médio.

    Ele desembrulhou cuidadosamente o sanduíche de peito de peru que sua mãe havia preparado para si naquela manhã, deu a primeira mordida e suspirou em deleite. Aquilo realmente estava muito bom, apesar de ser, basicamente, pão de forma, algumas fatias de peito de peru, queijo e maionese. Simples, porém divino.

    Estava tomando um gole de seu suco de maçã com leite de soja, quando sentiu algo atingir sua cabeça, observou a bolinha de papel amassado que voou para cima de sua mesa e apertou os dedos contra a palma de sua mão. Jung Hoseok definitivamente o estressava.

    Taehyung respirou fundo e tentou terminar seu lanche o mais rápido possível, queria sair logo dali e deixar de ser um alvo para o arremessador bonitinho e idiota. Engoliu os pedaços do sanduíche sem mastigar direito, juntou seu lixo e terminou o suco no caminho até a lixeira. Separou tudo direitinho nas devidas latas de reciclagem e rumou para a biblioteca, tinha que entregar alguns livros antes que passassem do prazo e lhe rendessem algumas belas multas.

    Jeon Jungkook estava fazendo seu trabalho habitual como membro do comitê da biblioteca da escola, assim como vários outros alunos do ensino médio. Ele era quem conhecia os lugares escondidos da instituição, perfeitos para se dar alguns amassos, e é claro que cobrava por suas informações.

    Jungkook contava à Lisa que o auditório estaria vazio naquela manhã, até o meio dia, quando Taehyung se aproximou, largando a mochila no chão e retirando os livros que havia pego emprestado.

    - Seu negócio parece estar indo muito bem. - o mais velho comentou, entregando os livros ao Jeon.

    - Você acha? Hoje mais cedo, eu comecei uma espécie de delivery de fetiches. - o garoto dizia empolgado, causando estranheza em seu amigo. - Eu notei que as pessoas têm certas vontades a serem realizadas com outras pessoas específicas, então conversei com alguns caras por aí e eles toparam em me ajudar por quarenta e cinco por cento dos lucros. Você podia entrar nessa também, sabe, para ajudar o seu melhor amigo. - Jungkook sorriu sugestivo, enquanto pegava os livros e carimbava antes de organizar nas prateleiras.

    - Está tentando me prostituir? - o Kim indagou em um sussurro. Tinham que tomar cuidado para as informações não caírem em ouvidos errados.

    - Sim. - Jungkook concordou sorridente.
    Taehyung riu desacreditado. Aquilo era muita maluquice, até mesmo para o Jeon. Pagar para conseguir das umas beijocas com alguém? As pessoas eram loucas!

    Entretanto, não podia negar, a proposta de quarenta e cinco porcento lhe era muito tentadora. Mas mesmo assim, ele tinha certeza de que, em toda aquela escola, não havia uma só pessoa interessada em desvirginar sua bela boquinha rosada e carnuda.

    - Olha só, Tae. Por incrível que pareça, existem pessoas nesta escola, interessadas em pagar para te dar uns beijos. Consigo nomes, se quiser. - o menor sorriu perversamente, tentando convencer o amigo.

    - Muito tentador, mas não. Obrigado. - Taehyung recolocou a mochila nas costas e seguiu Jungkook por entre as enormes prateleiras de livros.

    Não tinha nada para fazer até o meio dia, uma vez que aquele era o horário das aulas de Educação Física. Iria divertir-se um pouco com as maluquices do Jeon e voltar para a sala assim que desse o horário da próxima aula, aproveitando para ficar bem longe de Jung Hoseok e suas malditas bolinhas de papel.

    - Tudo bem, entendo que você precisa de um tempo para pensar melhor. Mas eu vou apelar mesmo assim. - Jungkook encolheu os ombros enquanto realocava o último livro entre outros dois, na prateleira de não-ficção. - Kang Seulgi está afim de te dar uns amassos, Tae. - revelou, por fim.

    O kim arregalou os olhos e abriu a boca em descrença, agarrou as alças de sua mochila e olhou em volta antes de soltar um gritinho sussurrado.

    - Kang Seulgi?! A Kang Seulgi? Aquela do terceiro ano? - perguntava eufórico, enquanto Jungkook sorria, sabendo que tinha ganhado o amigo naquele truque. Balançou a cabeça positivamente e observou enquanto Taehyung tinha surtos internos.

    Ele nunca imaginaria que a rainha dos populares estava interessada nele. Mas, pensando melhor, poderia ser só alguma gracinha de Jungkook, e Taehyung o conhecia muito bem para suspeitar de algo assim. Não iria com sede ao pote, precisava analisar a situação.

    - Eu vou pensar. - disse, recompondo-se. Deu as costas para o Jeon e caminhou para a saída da biblioteca.

    Era muita informação rondando sua cabeça naquele momento. Estava tão distraído pensando em Seulgi, que sequer notou Hoseok do outro lado do corredor cheio de alunos do terceiro ano que estavam trocando de sala.

    Sentiu a bolinha de papel lhe atingindo a cabeça outra vez, estava cansado de ser o divertimento do Jung e de seus capangas imbecis. Tanto é que, reuniu toda a sua coragem e, num ato impensado e automático, virou-se para o mais velho, levemente enfurecido, e disse a primeira coisa que lhe veio em mente:

    - Ei! Taca a mãe 'pra ver se quica, seu imbecil! - indagou, provocando risadas e gritos eufóricos entre os alunos presentes no corredor.

    O Kim arregalou os olhos quando percebeu o que havia feito, deu as costas para um Hoseok abobado e apressou-se para chegar logo na sala de biologia. Ele temia pelo pior. O Jung não era o tipo de pessoa que deixava coisas como essa passarem impunes, ele certamente iria aprontar algo ruim até o final do horário letivo.

    Kim Taehyung estava muito ferrado.

Taca a mãe pra ver se quica ● VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora