As arquibancadas estavam lotadas naquela noite de sexta-feira, onde a escola de Taehyung disputava um jogo de beisebol contra uma de suas rivais, a do bairro vizinho.
O garoto aguardava pela sua vez de rebater, sentado no banco dos reservas. Ele estava nervoso, aquele era o seu primeiro jogo e, consequentemente, a primeira vez que seus pais o veriam jogar. Tinha medo de não conseguir rebater nenhuma das bolas que lhe lançassem.
Depois de alguns minutos, sua vez finalmente havia chegado, o treinador o chamou e mandou que assumisse sua posição no campo. Taehyung engoliu em seco, colocou seu capacete e agarrou seu taco da sorte. A torcida estava eufórica, embora aquela fosse uma partida meramente amigável entre as duas escolas.
Ele se preparou para rebater e encarou o arremessador do time adversário. Apertou as mãos no taco e mordeu os lábios nervoso.
A primeira bola passou direto pelo garoto e Namjoon a agarrou, marcando ponto para o time da outra escola.
- Strike Um!
O Kim viu o arremessador sorrir com superioridade, como se já estivesse declarando vitória para o time dele.
Fechou os olhos com força e se preparou outra vez, tentando focar melhor na bola. Respirou fundo e relaxou um pouco sua postura, começando a se frustrar com as vaias da plateia.
A próxima bola veio em sua direção. Taehyung moveu o taco, conseguindo rebatê-la para longe. A plateia gritava eufórica enquanto ele ainda estava plantado no mesmo lugar, sem saber ao certo o que fazer. Estava completamente distraído com o fato de que conseguira finalmente rebater uma bola, pela primeira vez em sua vida.
Ele despertou de seu estado entorpecido quando ouviu os berros de alguém:
- Taehyung, corre, caralho!
O garoto olhou para a pequena cabine, onde Jung Hoseok estava praticamente colado na grade, gritando para ele. Só então percebeu que tinha que correr para marcar o ponto e, com muito custo, conseguiu completar o trajeto da corrida.
Quando trocou de lugar com Yoongi, suas roupas brancas estavam cheias de terra e manchadas de marrom em todos os lugares possíveis. Sentou-se ao lado de Seokjin e passou a assistir o restante do jogo.
- Nós vamos ganhar. - comentou o loiro. Suas roupas estavam em um estado muito parecido com o das de Taehyung.
O Kim apenas sorriu diante do comentário, observando Yoongi rebater as bolas com perfeição. Ele gostava do otimismo de Seokjin, era algo muito agradável e que ele conseguia transmitir para as pessoas ao seu redor.
- Não sei se você já sabe, mas o Namjoon vai dar uma festinha na casa dele, para comemorar a nossa vitória. - disse o mais alto. - Como você faz parte do time, seria legal se pudesse ir.
- Vou pensar sobre isso. - o mais novo murmurou com um pequeno sorriso.
- Apareça por lá e leve aquele seu amigo gostoso. - Jimin se pronunciou, entrando na conversa de penetra.
Taehyung riu de seu comentário, percebendo o interesse do baixinho em seu melhor amigo. Não deixou de pensar que, talvez, se ele soubesse como o Jeon realmente é, jamais cogitaria ter algo com aquele narigudinho doido.
O garoto assistiu ao resto do jogo calado. Percebeu algumas encaradas que Hoseok lhe dava de tempos em tempos, mas como o ruivo não dizia logo qual era o problema, ele apenas ignorou tudo aquilo.
Aquele cara definitivamente era estranho. Muito estranho.
+++
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taca a mãe pra ver se quica ● Vhope
FanficJung Hoseok é o arremessador do time de beisebol de seu colégio. Entretanto, mais do que as esferas brancas com listras vermelhas, ele adora arremessar bolinhas de papel em Kim Taehyung, o rebatedor do time. [Shortfic | Tentativa de Comédia] ↳ Capa...