Taehyung fixava seu olhar nos ponteiros do relógio de parede, que pareciam demorar séculos inteiros para mudar suas posições. A professora tagarelava sobre o assunto da aula, escrevendo informações no quadro branco. A ponta do lápis do garoto enchia a folha de seu caderno de pequenos rabiscos e ele sequer conseguia anotar algo, com aquelas mãos completamente trêmulas e soadas.
O Kim sentiu quando uma gota de suor desceu pelas suas costas, acompanhando a linha de sua coluna. Respirou fundo e tentou focar na matéria que estava sendo explicada, mas não importava o que fizesse, seu olhar sempre voltava para os malditos ponteiros do relógio.
Vinte e cinco minutos de aula e Jung Hoseok ainda não havia atingido sua cabeça com nenhuma bolinha de papel, o que era muito estranho. Taehyung constantemente se pegava pensando no quão encrencado estaria por ter confrontado o garoto daquela forma, no meio de um corredor lotado de alunos.
Ele não sabia o que era pior: ficar dentro daquela sala de aula, onde o tempo parecia não passar nunca; ou o sinal tocar, avisando-o que já estava na hora de sair dali. De qualquer maneira, o garoto sabia que não tinha chance alguma de escapar do Jung.
Trinta minutos de aula e ele já estava tomado por uma sensação de incômodo, conseguia sentir sua nuca queimar como se alguém o estivesse encarando. Taehyung fechou os olhos, respirou fundo e rezou um Pai Nosso rapidamente, antes de virar a cabeça e se deparar com um Hoseok sorridente. O garoto engoliu em seco e virou-se para a frente novamente, tentando ao máximo não ter um ataque de pânico e sair correndo daquela sala.
Pelo menos, ele ainda tinha mais um período de aula antes de finalmente poder ir embora, então estaria livre, ao menos por enquanto. Taehyung sabia que, assim que o sinal tocasse anunciando o fim do dia letivo, sua sentença de morte poderia ser executada em um piscar de olhos.
+++
Prova surpresa de Álgebra. Afinal, qual era a "pira" que o Universo tinha com aquele garoto? Ninguém sabia, nem ele mesmo entendia as coisas que aconteciam em sua vida.
Era para ser só mais um maldito dia normal, Taehyung era ótimo em álgebra! Mas ali estava ele, sem conseguir responder à uma questão sequer, porque tudo o que lhe passava pela cabeça eram as possíveis formas de Jung Hoseok acabar com a sua vida.
Seu pé batia contra o chão de maneira impaciente, as mãos ainda estavam trêmulas e ele soava mais do que um adolescente depois de um jogo de futebol.
Faltavam apenas quinze minutos para aquela aula acabar. Taehyung poderia resolver todos aqueles exercícios naquele tempo, mas sua mente estava ocupada demais, se preocupando e criando paranoias.
Uma bolinha de papel amarelo passou voando por sobre seu ombro direito e aterrissou em sua carteira. O garoto a capturou com os dedos trêmulos e a abriu. Ele sentiu a boca seca e sua cor sumiu em questão de segundos. Taehyung olhou para trás, tão branco que mais se parecia com uma folha de sulfite. Hoseok sorria despreocupado para ele, como se nada estivesse acontecendo.
O Kim retomou sua posição anterior e releu o bilhete um bilhão de vezes - ou ao menos foi o que pareceu.
"Me encontre no depósito do zelador, depois da aula - Jung Hoseok."
Primeiro ele pensou em fugir e, assim que o sinal tocasse, sair correndo para a sua casa. Mas depois se perguntou se isso não deixaria Hoseok tão frustrado, a ponto de aprontar algo ainda pior para cima dele. E foi com grande pesar, que Kim Taehyung decidiu obedecer ao bilhete.
Os últimos dez minutos de aula foram os piores de toda a sua vida, até então. Ele não tinha unhas para roer, então passou a mordiscar as pelinhas dos dedos, até que conseguiu arrancar sangue de um deles. O garoto praguejou em sussurros e procurou por um pedaço de papel para enrolar em seu dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taca a mãe pra ver se quica ● Vhope
FanfictionJung Hoseok é o arremessador do time de beisebol de seu colégio. Entretanto, mais do que as esferas brancas com listras vermelhas, ele adora arremessar bolinhas de papel em Kim Taehyung, o rebatedor do time. [Shortfic | Tentativa de Comédia] ↳ Capa...